O novo “Blade Runner” traz Ryan Gosling no papel de protagonista
Cinema

Novo ‘Blade Runner’ tem mistério na trama e bela ambientação dark futurista

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Quando a ficção-cientifica “Blade Runner” foi lançada, em 1982, o mundo se maravilhou com a estética obscura e futurista impressa pelo diretor Ridley Scott à adaptação cinematográfica de um best seller do escritor Phillip K. Dick. O filme se tornou um clássico (com menção indispensável à trilha instrumental do compositor Vangelis, um cult na mesma proporção que o longa em si).
A história, típica do cinema noir, tem como protagonista um detetive que deve investigar crimes cometidos por uma gangue de androides de ultima geração, tão high-tech que é quase impossível diferenciá-los de humanos de verdade. O filme solidificou a reputação de Harrison Ford como ator de primeiro time no cinema americano.
Agora, mais de 35 anos depois, o filme ganha uma sequência. Dessa vez, o papel principal é de Ryan Gosling e pouco vem sendo divulgado a respeito da trama, mas em matéria de visual e música, o novo filme tem tudo para novamente embasbacar plateias. Ryan Deckard, o personagem de Ford, tem participação importante trama. Outros atores no badalado filme são Jared Leto e Robin Wright (a sofisticada Claire, de “House of Cards”). O diretor é Dennis Villeneuve (de “Prisoners” e “Arrival”). Estreia do dia 6.

Por Caio Campos – Foto: Divulgação/Blade Runner

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 16 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page