Esporte Geral

Nasce o Miami FC, novo clube da NASL

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Uma parceria entre o empresário Riccardo Silva e o ex-jogador de futebol Paolo Maldini resultou no lançamento do Miami Football Club (Miami FC), considerado o único clube de futebol profissional da cidade. O time vai começar a jogar na North American Soccer League (NASL) em 2016 e competir na US Open Cup, além de disputar torneios internacionais e jogos amistosos em Miami.
Segundo os proprietários, a missão do Miami FC é conectar comunidades em Miami, através da linguagem mundial do futebol e através da promoção de iniciativas sociais em parceria com a Fundação Miami e com a Play for Change Foundation.
Silva, presidente e fundador do grupo MP & Silva, líder mundial em distribuição de direitos de transmissão de esportes, afirmou que vai trazer exposição à sua nova franquia, distribuindo os jogos do Miami FC para todo o mundo através de uma estimativa de 50 canais de televisão que cobrem mais de 150 países de todo o mercado global. Além disso, o grupo MP & Silva será um acionista do recém-formado Miami FC.
Ex-jogador, Maldini vai usar sua experiência de futebol para selecionar jogadores de classe mundial e futura equipe técnica. Ele sabe do que fala, já que representou a Itália em quatro Copas do Mundo e ganhou cinco campeonatos europeus de clubes com o AC Milan, onde passou toda a sua carreira.
O Miami FC possui ainda um grupo de investidores internacionais liderado por Antonio Barreto, que será o CEO do time.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement