Pedro Calloni
Música

Música de Grey’s Anatomy tem colaboração de brasileiro

Mercy, música da cantora Joy Oladokun, que entrou para trilha sonora de Grey’s Anatomy, teve a participação do musicista brasileiro Pedro Calloni

Mesmo em tempos difíceis, o cenário musical não para. E para o brasileiro radicado nos Estados Unidos, Pedro Calloni, não tem sido diferente. Há algum tempo ele vem contribuindo para que novos músicos destaquem-se na indústria fonográfica, como o caso da cantora e compositora Joy Oladokun, que já é promessa musical. 

O multi-instrumentista, produtor e engenheiro de som, utilizou de sua expertise e seus conhecimentos para mixar a música Mercy,  canção que está subindo nas paradas da Billboard e já entrou como tema de lançamento da nova temporada de uma das séries americanas queridinhas da nação, Grey’s Anatomy. “Joy é uma cantora sensacional, com uma pegada folk e meio Tracy Chapman, mas uma coisa mais moderna e tem temas interessantíssimos. Foi muito bom fazer parte desse projeto”, ressalta o musicista. 

Além desta música, Pedro participou ativamente de outros trabalhos da artista,  como Too High e Look Up, foram alguns dos singles lançados pela artista. “Ambos fazem parte de um álbum que estamos trabalhando na mixagem. Já mixei outras canções que provavelmente serão lançadas individualmente antes do álbum completo”, afirma o engenheiro.

Como produtor, engenheiro e multi instrumentista, Pedro Calloni participou de mais de 40 álbuns de diferentes artistas. E não é a primeira vez que um dos seus trabalhos se destaca. Recentemente, a música tema do comercial de lançamento do novo Iphone 12, Drumdown Mambo, do artista e DJ Whethan com o rapper Jasiah, também passou pelas mesa de som do engenheiro. 

Vivendo  em Los Angeles, Pedro Calloni, tornou-se  o mais novo membro da Recording Academy, reconhecida mundialmente pelo seu prêmio GRAMMY. Já trabalhou com nomes como YBN Cordae, no single The Lost Biy, indicado ao Grammy, Dave Mathews Band, no album “Come Tomorrow”, Jason Mraz, Nas, Lukas Nelson, John Alagia, entre outros nomes

Grey’s Anatomy 17a temporada