A 3a temporada de “La Casa de Papel” estará disponível a partir de 19 de julho, para os fãs apaixonados da série
Programe-se

Muito aguardada em todo o mundo, 3a temporada de “La Casa de Papel” estreia em julho na Netflix

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

Um dos grandes fenômenos em termos de séries nos últimos anos e que causou grande surpresa foi “La Casa de Papel”. Lançada primeiramente por um canal de TV na Espanha, obteve um destaque apenas mediano. Entretanto, quando entrou no catálogo da Netflix, virou um estrondoso sucesso mundial, tornando-se a série não falada em inglês mais popular da história da plataforma de streaming.
Muita gente acreditou que após o final da 2ª temporada, com os bandidos conseguindo concluir com êxito o roubo à Casa da Moeda, a história terminaria, porém, provavelmente devido ao sucesso, uma nova temporada foi confirmada já em abril do ano passado.

Pouco se sabe sobre o que ocorrerá nessa nova temporada que foi rodada em diferentes locais, como Florença, Tailândia, Panamá e Madri. No trailer oficial aparecem o Professor (Álvaro Morte), Tóquio (Úrsula Corberó), Nairobi (Alba Flores), Denver (Jaime Lorente) e Rio (Miguel Herrán) desfrutando das belezas de um local paradisíaco, mas a calmaria não durará muito.
No trailer oficial aparecem ainda Raquel Murillo (Itziar Ituño) e Mónica (Esther Acebo). Especula-se que Berlim (Pedro Alonso), que parecia ter morrido no final da 2ª temporada, estará de volta, mas não se sabe em quais circunstâncias.

Além dos antigos personagens, a série terá novos integrantes, como: Alicia (Naja Nimri); Bogotá (Hovik Keuchkerian); o Engenheiro (Rodrigo de La Serna), que com sua habilidade ajudará nos novos planos; e Tamoyo (Fernando Caio), cujo papel ainda é um mistério. A 3ª temporada de “La Casa de Papel” estará disponível a partir de 19 de julho.

Foto: Netflix

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 24 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page