Fashion

Miss Brasil USA International 2021

Sending
User Review
5 (1 vote)

Pela primeira vez na história do Miss Brasil USA, um acontecimento inusitado que foge de todos os padrões até hoje conhecidos: uma linda mineira, de Belo Horizonte, hoje alistada no Exército Americano, deixa a farda de lado por uns dias e se candidata ao título máximo da competição. E com enormes chances! 

Yasmin Silva, que tem nome de flor e uma sensibilidade de dar gosto, toca piano, canta, fala línguas e tem uma inteligência aguçada. 

Além de sua beleza física e, na certa, uma das fortes candidatas ao título, esta geminiana tem fortes adjetivos para sonhar com mais uma vitória. 

A sua história de vida começa em Belo Horizonte, de onde veio com a família aos 10 anos. A quase mesma história de muitos: uma família humilde que imigrou para as terras do Tio Sam em busca do sonho americano e segue com conquistas.

Ela conta que ao iniciar os seus estudos nos EUA sempre esteve focada e decidida a ser médica. Yasmin fala de suas raízes e os exemplos de mulheres guerreiras e humildes, como a mãe e avó, que a influenciaram e sempre mostraram que sabiam o que queriam. 

Em pouco mais de 10 anos ela conseguiu graduar-se no High School e apaixonou-se pela carreira militar e em 2019 alistou-se no exército americano. 

Consciente, a jovem diz que o país ofereceu grandes oportunidades a ela e sua família, além de todo o acolhimento. Por isso, resolveu que era hora de devolver um pouquinho de tudo o que recebeu no serviço militar, onde entendeu realmente o significado de lealdade, dever, respeito e humildade. 

Agora em 2021, ela tem um novo desafio. Nas passarelas, Yasmin procura alcançar novos voos e conseguir realizar mais um sonho de mostrar a sua beleza, participando do concurso Miss Brasil USA International, em Miami,  no dia 23 de Outubro. 

“E como tudo na minha vida até hoje é desafio, quero tirar desta experiência um aprendizado e aproveitar a oportunidade para ser o melhor que posso fazer. Eu sempre tive o propósito de fazer valer, ser um orgulho para minha família, meus amigos e este país”, conta.

Comente

Clique aqui para comentar

You cannot copy content of this page
X
X