Top Zara
Fashion

Fashion: Artesanato em alta

Sending
User Review
0 (0 votes)

O bordado que a gente via nossas avós fazendo, agora está em alta e virou o queridinho das it girls para o verão. O crochê está de volta no radar da moda, com peças estilosas, versáteis e sendo uma ótima opção para os dias mais quentes. A estética artesanal tem sido cada vez mais valorizada no cenário atual mundial, uma vez que nos fornece uma sensação de afetividade e representatividade do trabalho de artistas e peças únicas.

Bucket Hat Urban Outfitters

Vimos essa trend coma pegada handmade nas passarelas mais famosas do mundo esse ano, como Valentino e Ferragamo e agora podemos achar na maioria das lojas como a aposta da temporada. Direto dos anos 70 o crochê nos remete um estilo boho que nos permite criar um look cheio de texturas, leve e sofisticado – o que os tornam atemporais, para passar de geração para geração.

Case Urban Outfitters

E como utilizar essa tendencia artesanal? O bacana é que hoje estamos em um período mais democrático da moda, no qual todos podemos usar as tendencias do nosso jeito, de acordo com o nosso próprio estilo. O crochê pode ir da praia para a cidade. Para aquelas que querem embarcar de cabeça na trend, um vestido todo bordado, com uma estampa bonita ou até liso e um saltinho fica perfeito para saída de noite com as amigas.

Bolsa Urban Outfitters

Para um look mais dia-a-dia pode apostar em uma blusinha de crochê, com um jeans que vista muito bem e uma terceira peça como um blazer ou uma camisa de botão. E os acessórios de crochê são a perfeita aposta para quem quer investir nessa moda. Os famosos bucket hat bordados, opções de bolsas em crochê também são uma opção perfeita e até as capinhas de celulares dão um charme para qualquer produção.

Comente

Clique aqui para comentar

You cannot copy content of this page
X
X