Geral

Miss Brasil USA 2015 – Seletiva Sul da Florida

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Sunny Isles Beach, 10 de outubro de 2015
Por Ana Roque

A belíssima Heloisa Beraldo (Maringá-Paraná), formada em Jornalismo e Direito, é eleita Miss Brasil USA Sul da Flórida representando Miami. A bela foi coroada pela linda Miss Brasil USA 2014 Flavianny Nassimbeni. Na sequência ficou em segundo lugar Lorena Hilel (Sunny Isles), em terceiro lugar Bianca Silva (Aventura) e em quarto Jessica Rocha (Boca Raton).
Este ano, pela primeira vez, o concurso teve dois grupos: os da candidatas a miss e o grupo da Miss Brasil USA Teen, para candidatas até 17 anos o qual as eleitas foram: Luma de Melo, Nicole Simões, Meghan Nassimbeni.
Todas as candidatas de ambos os grupos desfilaram em traje de moda praia e traje de gala.

“Eu me sinto extremamente feliz pela oportunidade de representar a mulher brasileira no Sul da Flórida e muito honrada por ter sido tão bem recebida nos Estados Unidos” disse Heloisa Beraldo.

A seletiva aconteceu no Ramada Plaza Marco Polo Beach Resort, em Sunny Isles Beach-FL organizado pela equipe (Daniele Vidal, Tânia Rocha, Rose Oliveira), apresentado pelo anfitrião Marco Mastronelli (Ator) e a Miss Brasil USA 2013 Anna Sofia que abrilhantaram o lugar esbanjando simpatia e criatividade enquanto o DJ Rodolpho Pessoa Jr agitava o salão do Ramada Plaza Marco Polo Beach Resort. O evento contou com a presença de jurados internacionais e nacionais, experientes na área da beleza.
A cantora Lala Nascimento encantou a todos presentes com sua linda e melodiosa voz cantando músicas em português e inglês, logo em seguida teve a apresentação da banda Rockadictos.

“Para mim tudo é muito novo, está sendo uma experiência maravilhosa. Eu estou encantanda com o apoio de todos que estão torcendo por mim, está sendo fantástico!” Disse Lorena Hilel.

Alexsandra Simões, mãe da segunda colocada Miss Brasil Teen USA 2015 Nicole Simões emocionada abriu o coração para a Acontece:
“Nao existe felicidade maior para uma mãe do que ver os filhos felizes. Nicole Simões é uma menina carismática, inteligente e amiga. Aprendo muito com ela. Não falo isso porque sou mãe coruja, mas as vezes acho que ela veio a esse mundo para me ensinar a amar e ser feliz (me assusta ver uma menina de 15 anos tão madura e sensata). Ela é muito vaidosa e adora uma câmera, mas não é narcisista…torceu pela Luma e me disse: mãe, a Luma é uma das meninas mais simpaticas e simples que conheci. Ela merece ganhar e vou ficar feliz se isso acontecer. Claro que como mãe, sei que ela ficaria extremamente feliz, mas saber que ela se preocupa com o próximo mais do que com si própria, já me tranquiliza. Não sei se eduquei corretemente, mas acho que fiz algo certo! (risos). Estava na plateia, super nervosa, com o coração na mão…chorei quando escutei o resultado. Choro de felicidade por ela ter sido uma finalista, mas choro de preocupação pois todas criam muitas expectativas, e a última coisa que queria, era ver ela sofrer! Mas Nicole é muito madura e feliz, pois ganhou uma grande amiga, a Luma.

 

Todas as finalistas irão para Orlando para a final do Miss Brasil USA 2015 em novembro. Informações no site www.missbrasilusa.com
Vejam outras fotos no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153635013669985.1073742434.274474154984&type=3

Texto: Ana Roque – Fotos: Bill Paparazzi

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 23 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page