Coronavirus Destaques News

Miami fornece vale-compras de mercado para famílias em necessidade

O Prefeito de Miami, Francis X. Suarez, e os Comissários da cidade, em colaboração com os Supermercados Publix e através do financiamento do CARES ACT, estão distribuindo $ 250 gift-cards da Publix Grocery para residentes de Miami que passaram por dificuldades e insegurança alimentar em 2020 devido ao COVID-19 (limitado a um por família). A distribuição é feita por ordem de chegada e enquanto durar o estoque.  

Requisitos do programa:

•  DEVE ser residente na cidade de Miami (prova de residência exigida na forma de carteira de motorista ou qualquer outra forma de identificação com foto mostrando o endereço da cidade). Cada endereço será verificado para garantir que o endereço fornecido esteja dentro dos limites da cidade. Se não tiver certeza, você pode verificar seu endereço aqui . 

• DEVE fornecer uma inscrição assinada pessoalmente em seu distrito  atestando o fato de que você enfrentou dificuldades financeiras devido à Pandemia COVID-19. (Veja disponível para download, aqui). Recomendamos que você imprima e assine sua inscrição antes de chegar a cada local para reduzir o tempo de espera.  As inscrições não podem ser aceitas online ou por correio, apenas pessoalmente, em seu distrito, nos locais e horários abaixo. • Limitado a um cartão por família. Os cartões são emitidos por ordem de chegada (enquanto durar o estoque).

NOTA : As inscrições que fornecem um endereço fora dos limites da cidade de Miami ou fornecem formas de identificação não válidas não serão aceitas e não podem ser processadas. Se uma família já recebeu um cartão-presente, os pedidos adicionais não serão processados. 

You cannot copy content of this page