O brasileiro Durval Neto, mais conhecido como Duzão, é o mais novo contratado do Miami Dolphins
Esporte

Miami Dolphins escolhe defensive tackle brasileiro

Sending
User Review
0 (0 votes)

Durval Neto, mais conhecido como Duzão, foi escolhido pelo Miami Dolphins durante a NFL Undiscovered e pode se tornar o segundo brasileiro a jogar no campeonato americano de futebol. O primeiro foi o kicker Cairo Santos, que acertou com o Tampa Bay Buccaneers.

O defensive tackle brasileiro participou de um combine sob os olhos atentos de agentes das 32 franquias da liga e acabou despertando interesse, tanto que assinou um contrato como free agent com os Dolphins. Agora, Duzão participará do training camp com o objetivo de assegurar uma vaga no time ou, pelo menos, no pratice squad, o que permitirá que ele possa ser acionado a qualquer momento.
Duzão começou a jogar futebol americano no Brasil e despertou interesse de olheiros, tanto que acabou sendo selecionado para participar do programa internacional de recrutamento da NFL, onde também chamou a atenção por seu desempenho.

Com 1,94 m e 150 kg, Duzão tem como ponto forte a agilidade em campo. Quando criança, o atleta foi lutador de judô. No Brasil, atuou no futebol americano pelo Galo FA e no Cuiabá Arsenal.
Muito emocionado com a oportunidade que ganhou, o atleta brasileiro postou a boa notícia nas redes sociais e agradeceu a Deus, à família, a NFL Undiscovered e ao time do Miami Dolphins.
Foto: Miami Dolphins

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 24 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page