Mercedes Benz Corporate Run reúne milhares de pessoas todos os anos
Esporte EUA Vida e Saúde

Mercedes-Benz Corporate Run agitará as ruas de Miami em abril

Por Marcelo RIo

Anualmente, a Mercedes-Benz organiza corridas de rua em diferentes condados. Aqui em Miami, o evento costuma atrair muita gente: este ano são esperados 28 mil corredores. A corrida é voltada para empresas de todos os portes que queiram formar equipes masculinas, femininas e mistas em 18 categorias diferentes do setor.

Conhecida como “a maior festa de escritório da Flórida”, a corrida permite a participação de empresas, corporações, agências governamentais, instituições financeiras e organizações sem fins lucrativos.
Várias empresas de marcas imponentes como a American Airlines e Fisrt Bank Florida participam do evento, mas também há centenas de outras com poucos funcionários que entram na competição. E o resultado sempre é uma enorme diversão para todos.

Não é preciso ser um corredor nato, pois muitos apenas caminham visando se exercitar; já os mais preparados têm a oportunidade de mostrar aos colegas de trabalho o seu pique e liderar a equipe rumo à vitória.

A cada ano, a Mercedes-Benz Corporate Run realizada em Miami cresce. Para se ter uma ideia disso, basta dizer que no primeiro ano do evento participaram 1.315 pessoas, e no último, foram mais de 28 mil participantes de mais de 850 empresas.

O percurso da corrida é de cinco quilômetros e a empresa que quiser participar terá que ter pelo menos quatro funcionários para formar um time. A taxa de inscrição é de US$ 45 por pessoa.
A Mercedes-Benz Corporate Run ocorrerá no próximo dia 23 de abril. Mais informações: mercedesbenzcorporaterun.com.
Foto: Dixon Gonzalez

You cannot copy content of this page