Destaques Literatura

Mahatma Gandhi e Coco Chanel são temas de livros infantis

Os sonhos podem começar ainda na infância – incentivá-los faz parte da proposta do lançamento “Gente pequena, GRANDES SONHOS”, da Catapulta Editores, indicado para crianças a partir de quatro anos. A novidade chega ao mercado literário do Brasil e da Argentina, mas já é renomada em outros países. Quatro livros contam a trajetória de nomes ilustres da nossa história – Mahtma Gandhi e Coco Chanel são alguns deles.

Crescer com o incentivo de realizar os próprios sonhos é algo que impulsiona o desenvolvimento das crianças. Os novos livros da Catapulta Editores trabalham a temática com os pequenos ao mostrar a trajetória de mulheres e homens que marcaram a história de alguma forma. “O lançamento é focado, justamente, em fazer com que as crianças acreditem, desde sempre, que grandes feitos foram, um dia, pequenos sonhos”, explica Carmen Pareras, diretora da empresa no Brasil.

A artista mexicana Frida Kahlo e a cientista francesa Marie Curie também são personalidades que nomeiam os outros livros da coleção. No mundo, os títulos já venderam mais de 4 milhões de cópias, em países da Europa e nos Estados Unidos, por exemplo. Com o lançamento, crianças brasileiras e argentinas terão acesso às trajetórias de figuras ilustres. São 32 páginas em cada obra, que consideram desenhos e gravuras lúdicas.

Os livros da coleção “Gente pequena, GRANDES SONHOS” estão disponíveis no e-commerce da editora – www.catapultalivros.com.br. Os títulos são recomendados para crianças a partir de quatro anos.

You cannot copy content of this page
X