A cantora Madonna mostra que aos 56 anos não está nem um pouco disposta a abandonar o trono de rainha do pop. A frenética atividade da estrela neste início de ano entrega o jogo: com disco recém-lançado (o trabalho se chama Rebel Heart) e apresentação elogiada na entrega do Grammy, Madonna acaba de anunciar que sairá em turnê por cidades dos Estados Unidos e da Europa.
Fãs da popstar no sul da Flórida têm o que comemorar, afinal é em Miami que ela abrirá a série de shows, em apresentação na American Airlines Arena no dia 29 de agosto. Os ingressos estarão à venda no site da casa de shows “em breve”, avisa a página, e devem se esgotar logo. A última vez em que Madonna passou pela cidade foi em 2012, com a turnê MDNA.
Miami e Madonna são conhecidas de longa data: no início dos anos 1990, a popstar levou o nome da cidade para o topo dos destinos mais badalados do mundo ao comprar, por US$ 5 milhões, uma mansão próxima ao Vizcaya Museum & Gardens. À época essa foi a mais alta cifra até então paga por uma residência no condado de Miami-Dade – hoje, a julgar pelo tamanho da mansão e pela valorização dos imóveis na região, esse valor pode ser considerado uma barganha.
Foto: Divulgação/Rebel Heart Tour
Comente