Little Brazil abre nova filial em Hollywood
Geral

Little Brazil abre nova filial em Hollywood

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

No restaurante Little Brazil, como o próprio nome já diz, você encontra um pedacinho do Brasil para matar a saudade da comida de casa. Aberto pela primeira vez em 2009, na Collins Avenue, em Miami Beach, o restaurante brasileiro já é tradicional na Flórida e, além da matriz, conta com mais dois restaurantes da rede: um em Boca Raton, aberto em 2016, e outro recém-inaugurado na cidade de Hollywood.
Nos restaurantes Little Brazil, a picanha é o prato mais vendido, mas o cliente também encontra um cardápio bastante variado, com excelentes opções de pratos com frango, frutos do mar, saladas, massas e outras delícias. Isso, sem esquecer de mencionar uma preciosa coxinha de frango, quitute que é o queridinho dos brasileiros.

Para a surpresa de muitos clientes, que associam restaurantes brasileiros ao churrasco, o Little Brazil já foi eleito o melhor restaurante de frutos do mar da região de Miami. Mas não é só com clientes brasileiros que o Little Brazil enche suas mesas. Americanos, hispânicos e turistas de várias nacionalidades apreciam os pratos do restaurante, principalmente pelo tempero saboroso sem ser picante e pelo toque brasileiro em cada prato. O Little Brazil é um restaurante brasileiro à la carte e cada prato é preparado com muito cuidado em cada detalhe.

A nova filial em Hollywood tem um espaço amplo e aconchegante que pode ser usado para a realização de pequenos eventos. “Hollywood é uma região residencial, mas com comércio intenso, com investimentos crescentes em hotelaria, cassinos e um turismo em plena expansão”, afirma Marcelo Guimarães, um dos executivos da rede. A intenção do grupo é crescer de forma sustentável, com planos de abrir mais 10 unidades até 2020.
A decoração do novo Little Brazil em Hollywood promove também o talento brasileiro, como explica o executivo. “Estamos mudando nossa decoração para tornar a experiência visual mais agradável aos nossos clientes e mais alinhada com o que é hoje o Little Brazil. Com esse projeto de expansão, começamos a perceber que estamos nos tornando influenciadores sobre a imagem do Brasil. Decidimos sair do cliché ‘Pão de Açúcar e Carnaval’ para mostrar um Brasil através dos nossos talentos em diversas áreas. Nossa decoração só exalta esses talentos”, afirma Guimarães.

O segredo do sucesso está no sabor, no aroma, na qualidade, no visual e até no som ambiente dos restaurantes, que compõem a experiência de estar em um pedacinho do Brasil em plena Flórida.

Salão principal da filial do Little Brazil, em Hollywood.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 26 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page