Entrevistas

Letícia Spiller relembra papel na novela Quatro por Quatro

Sending
User Review
0 (0 votes)
Atriz relembra sua trajetória na novela que chega, prontinha para maratonar, no Globoplay

A união de quatro mulheres apaixonadas e em busca de vingança é o tema central que move ‘Quatro por Quatro‘, novela de sucesso da TV Globo, já disponível para assinantes Globoplay nos Estados Unidos e Canadá. “Uma por todas, todas por uma”. Esse é o lema adotado por Abigail (Betty Lago), Auxiliadora (Elizabeth Savala), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller) que, após se conhecerem num acidente de carro, são levadas para a delegacia e, na cela, se unem em um projeto de vingança contra seus amados: Gustavo (Marcos Paulo), Alcebíades (Tato Gabus Mendes), Fortunato (Diogo Vilela) e Raí (Marcello Novaes), par de cada uma, respectivamente.  

“Foi um privilégio interpretar a Babalu. Um grande presente na minha vida. Ela é uma manicure, uma mulher forte, carismática e guerreira. Muito humana. Apesar da novela ter o clima de vingança, ela mostra uma amizade verdadeira, fala de sororidade, de uma amizade muito bonita entre quatro mulheres”, relembra a atriz Letícia Spiller. 

“Quatro por Quatro” foi escrita por Carlos Lombardi, com colaboração de Ronaldo Santos e Maurício Arruda, e tem direção de Ricardo Waddigton. No elenco ainda estão nomes, como Marcos Paulo, Betty Lago, Marcelo Faria, Humberto Martins, Daniel Dantas, Leonardo Vieira, Helena Ranaldi, entre outros.  

 ENTREVISTA COM LETÍCIA SPILLER 

Após quase 30 anos da exibição original na TV Globo, qual é a expectativa para a estreia de ‘Quatro por Quatro’ no Globoplay? 

Letícia: Fiquei muito feliz em saber que ‘Quatro por Quatro’ vai entrar no catálogo do Globoplay. Incrível como essa novela ainda faz sucesso. É uma trama divertida e que atinge a várias camadas de público. Mais pessoas vão poder assistir e agora ela vai ficar eternizada para quem puder e quiser acompanhar. 

A novela fez um enorme sucesso e você foi considerada pela mídia atriz revelação por conta da sua atuação. Qual é a importância da Babalu na sua trajetória como atriz? 

Letícia: A Babalu foi a minha primeira personagem na televisão, que me permitiu exercer a minha criatividade. Um presente na minha carreira, que agarrei com toda a garra para mostrar um bom trabalho. Babalu era manicure, uma menina super carismática, do povo, guerreira e forte, mas, ao mesmo tempo, com uma sensibilidade absurda, com muitas qualidades e defeitos. Ela era muito humana!

Tem alguma lembrança das gravações, dos bastidores de ‘Quatro por Quatro?

Letícia: Tenho muitas lembranças. Era um ambiente leve. A novela tinha um time de atores maravilhosos: Drica Moraes, Marcelo Serrado, Humberto Martins, Elizabeth Savala, a saudosa Betty Lago, e vários outros. Tínhamos uma troca maravilhosa e isso tudo eu guardo com muito carinho. 

Como foi a parceria com o Marcello Novaes?

O relacionamento com o Marcello não poderia ter sido melhor, né? Casamos e tivemos um filho lindo e querido. O Marcello é um ser humano maravilhoso e eu tenho muito carinho por ele. Durante as gravações da novela, nós trocamos muito e ele sempre foi super parceiro de cena, comigo e com os outros colegas de trabalho. 

O que você destacaria em ‘Quatro por Quatro’ como um atrativo para o público que não conheceu a novela quando foi exibida originalmente?

É uma comédia, uma novela leve e gostosa. É para toda a família. Apesar de ter o clima de vingança, a novela também fala de sororidade entre as mulheres, essa união e grande amizade entre a Babalu, Abigail, Auxiliadora e Tatiana. Isso foi muito bacana. Eu dedicaria esse trabalho à querida Beth Lago, que já partiu dessa dimensão para uma outra e que faz muita falta.  

Sobre o Globoplay  

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo exclusivo para assinantes dos Estados Unidos e Canadá. O serviço reúne um catálogo variado e amplo que inclui diversos conteúdos originais Globo, além de filmes, novelas, séries, documentários, jornalismo e esporte. A oferta da plataforma conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, GloboNews, VIVA, Multishow, GNT, SportTV e Premiere. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.  

Clique aqui para acessar o Globoplay nos Estados Unidos e Canadá

Bazilio Calazans

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page