Beleza

Laces and Hair participa da 19ª edição da Hair Brasil

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

No stand de 137m² o Grupo apresentará o Bioma de forma interativa, novo modelo de conversão de salões durante a Feira

Nos preparativos para sua participação na COP27 (Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas) em novembro no Egito, o Grupo Laces participará da Hair Brasil – feira que acontece de 26 a 29 de março no Expo Center Norte, em São Paulo – trazendo ESG na prática e um ecossistema de integração cheio de novidades. O Laces lançará oficialmente na feira o projeto Bioma: modelo de licenciamento e conversão de salões de beleza convencionais em sustentáveis, com a filosofia focada em ESG e clean beauty do Grupo para todo o Brasil, compartilhando sua expertise e produtos próprios com certificação BDIH Certified Natural Cosmetics, IFOAM (Federação Internacional dos Movimentos de Agricultura Orgânica), Orgânico Brasil e Vegan Society.

Hoje, com menos de seis meses desde o início do projeto, já são quatro unidades espalhadas pelo país, localizadas em Piracicaba, Aracaju, Jaboticabal e Alphaville. E em breve, dois serão lançados no sul do Brasil. O Bioma consiste em compartilhar o DNA único do hair spa, Laces and Hair, com o modelo de “licença” fazendo a conversão de salões com sustentabilidade, gestão, produtos derivados de ingredientes naturais com performance, treinamento e consultoria. E entregará design consciente, cursos, coloração 100% vegetal e diversas outras iniciativas inovadoras.

De forma gratuita, os salões podem se aplicar para se converterem ao Bioma. Entre as vantagens, os parceiros podem fazer uma “residência” em mais de 40 países, seja em coloração, corte ou mesmo em aumento de vendas; e têm participação no e-commerce Slow Beauty. Com a conversão é previsto um aumento do faturamento de 30% a 60% no primeiro ano para os salões. Com calma e visão de negócios, a meta é converter 560 salões nos próximos 5 anos.

Durante a feira, o Laces terá um stand de 137m² reproduzindo seus salões, para que os participantes possam sentir um pouco da experiência exclusiva oferecida pelo hair spa. O espaço alia sustentabilidade com tecnologia: terá uma área viva com árvores e vegetação rasteiras, uma parede interativa no estilo taipal com realidade aumentada e um cenário exclusivo para produção de conteúdo. 

Sobre o Laces 

O Laces and Hair, hair spa comandado pela cosmetóloga Cris Dios, é pioneiro em tratamentos saudáveis para cabelos, desde 1987. Sua história começou quando Mercedes Dios, mãe de Cris, desenvolveu um método revolucionário que proporciona vida à fibra capilar por meio de fórmulas naturais, e desde então, toda essa expertise foi passada de mãe para filha. Atualmente, o Laces é referência no mercado onde atua e Cris se especializa cada vez mais com pesquisas e viagens, em busca do que ama fazer: tratar cabelos com a excelência de um conceito natural e orgânico e aliar o seu trabalho à consciência ambiental.

Além disso, o Laces possui duas linhas de produtos próprios: Cris Dios Organics e LCS Hair Care. Seus produtos são vendidos no e-commerce Slow Beauty e em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Hoje, o Laces soma oito unidades pelo Brasil, sendo cinco em São Paulo, uma em Belo Horizonte e duas no Rio de Janeiro.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 3 fev.

Advertisement