Jullia Catharino será a mais nova da seleção adulta no Pan, aqui nos Estados Unidos
Esporte

Jullia Catharino será a mais nova da seleção adulta no Pan, aqui nos Estados Unidos

Sending
User Review
0 (0 votes)

Neste mês, a carioca Jullia Catharino, atleta do Flamengo, disputou o Mundial Júnior de nado artístico, defendendo a seleção brasileira. Agora, a jovem de 15 anos viverá uma nova fase. Ela irá disputar sua primeira competição pela seleção adulta: o Pan-Americano, que será realizado entre os dias 6 e 11 de agosto, na California. Jullia será a mais nova da delegação nacional no torneio.

“Muito feliz em retornar de um Mundial Júnior, ter dado o meu melhor e ter tido a oportunidade de aprender muito com as melhores equipes do mundo. Agora já estou treinando forte para participar do Pan-Americano. Será minha primeira viagem como seleção brasileira adulta e, com certeza, vai ser uma competição inesquecível. Tenho muito a aprender com esta equipe mais experiente e que me acolheu com todo o carinho desde o início. Só tenho a agradecer mais uma vez”, declarou Jullia.

Em 2017, na categoria juvenil, Jullia foi campeã sul-americana, brasileira e carioca, nas provas de solo e dueto. E neste ano, em julho, ganhou mais duas medalhas de ouro no Estadual Júnior: no solo e por equipe.

Fonte: projetoatleta.com.br

Jullia Catharino

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement