Iza e Sandami quebram record de publico no Brazilian Fest of Pompano Beach
Música

Iza e Sandami quebram record de publico no Brazilian Fest of Pompano Beach

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Sábado dia 19 de outubro de 2019
Fotos: Bill Paparazzi e Nathalia Schumacher

Jurada no The Voice, com  música na novela Bom Sucesso da Rede Globo,  na “crista da onda” Iza se apresentou no Festival Brasileiro de Pompano Beach para um publico record deste festival que completou 8 anos.

Dona dos hits “Pesadão”, “Dona de mim” e do mais recente “Brisa”, que compõe a trilha sonora da novela Bom Sucesso da Rede Globo, Iza dançou, sensualizou, cantou e simplesmente arrebentou durante sua apresentação no Brazilian Fest of Pompano Beach.

Também no sábado o cantor San da Mí, ex-vocalista do grupo Sambô, se apresentou com seu grupo solo e trouxe um repertório onde fez o público cantou com ele a maioria das músicas.

A oitava edição do Brazilian Fest of Pompano Beach aconteceu no fim de semana dos dias 19 e 20 de outubro de 2019, no Pompano Beach Community Park. Segundo a direção do evento 17,600 foi o somatório do público dos dois dias de evento. O evento ofereceu dois dias de cultura brasileira em diversos segmentos, com uma área muito grande dedicada as crianças, música, arte, gastronomia, apresentações de dança, capoeira, divididos em dois palcos. Confira a lista das principais atrações que participaram deste festival este ano:

Cantora e compositora Iza, a banda de rock brasileira Biquini Cavadão, Di Ferrero, ex-vocalista da banda de rock brasileira NX Zero, San da Mí, ex-integrante do grupo Sambô, Lucas & Vinicius, o duo country apresentado no programa de TV “The Voice Kids” e outras bandas locais.

Durante oito edições, o festival trouxe diversos artistas consagrados para se apresentarem na cidade, e o  evento tem recebido apoio total da prefeitura de Pompano Beach desde 2012, quando o prefeito Lamar Fisher percebeu a necessidade de criar um Festival Brasileiro como forma de celebrar e conectar a grande quantidade de brasileiros que vivem em Pompano Beach e regiões. Motivo de muito orgulho para o organizador e produtor do festival. “Este é o evento mais importante do ano para a nossa comunidade brasileira”, afirma Luciano Sameli, que agora também é membro do conselho do condado de Broward.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page