Programe-se

Grupo de amigas terá ‘O Grande Plano’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

No quarto episódio do ‘O Grande Plano’, do ‘Fantástico’, o trio de conselheiras ajuda um grupo de amigas. Elke Maravilha, Berta Loran e Vilma Nascimento descobrem o caso de uma jovem que é viciada em internet e não larga o celular. As amigas contam que estão cansadas de disputar atenção com o aparelho e pediram ajuda para resgatar a Sophia de volta ao mundo real. Assim, o programa leva o grupo para uma fazenda onde não há sinal de telefone e elas são “obrigadas” a passar um fim de semana totalmente desconectadas para resgatar laços de amizade.
Em reportagem especial, Carla Vilhena visita os principais monumentos “tombados” no Brasil, que recebem verba para a sua restauração e descobre uma realidade inacreditável. Em 2009, o Governo Federal lançou o PAC das Cidades Históricas. O objetivo era liberar dinheiro para reconstrução e restauração de patrimônios considerados bens da humanidade no Brasil. Ao todo, já foi liberado R$ 1,3 bilhão para as prefeituras reformarem 424 monumentos. Até agora, 90% das obras não saíram do papel. Muitos prédios inclusive deveriam virar centros culturais, escolas de cinema e museus. Em Salvador, o Forte São Paulo da Gamboa, construído em 1720 perto do centro histórico, continua em ruínas, ocupado por famílias de sem-teto. Em Belém, o patrimônio histórico detonado é o Palacete Bolonha, um dos 15 projetos que receberam verba do PAC. Apenas um saiu do papel nos últimos seis anos.
No segundo episódio de ‘Conexão Vidigal-Paraisópolis’, que propõe o intercâmbio entre seis jovens de comunidades, Wallace e Isis fazem aulas na Orquestra Filarmônica de Paraisópolis. Já no Vidigal, Acácio e Lucas aproveitam a praia, fazem churrasco na laje e curtem o Maracanã. Acácio ainda aproveita para paquerar no ensaio da banda que Isis toca.
O programa traz a de uma nova série. Baseada no livro homônimo da blogueira Isabela Freitas, que causa furor entre os adolescentes, ‘Não se Apega Não’ traz Laura Neiva como a jovem Isabela de 20 anos. Em seis episódios, a história gira em torno de seus sonhos e dúvidas. Na estreia, Isabela está dividida se deve ou não continuar com um longo namoro que já não a satisfaz. Ao mesmo tempo em que é bonito e cobiçado pelas meninas, Gustavo (Arthur Aguiar) não é o homem ideal como aparenta. Segundo Isabela, “a vida dá os términos para se experimentar novos começos” e ela toma coragem para partir para uma nova fase na vida. O elenco da série conta ainda com a participação especial de atores, como Rafael Vitti, Klebber Toledo, Rodrigo Simas, José Loretto, Bruno Gissoni, João Vitti, Maria Mariana, Camila Mayrink, Vitor Thiré, Alejandro Claveaux, Lara Tremouroux e Amanda Brunna Martins.Mariana Torres e Juliana Peres assinam a adaptação, com supervisão de texto de Manoel Carlos, direção geral de Gustavo Fernandez e direção de Tila Teixeira.

Crédito: Globo/Estevam Avellar
O ‘Fantástico’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste domingo, 8 de novembro, nas Américas, e dia 9, na África, Europa, Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page