Coronavirus News

Flórida lança site para inscrição em fila de vacinação

O estado da Flórida registrou, neste fim de semana, o menor número de infecções diárias, desde dezembro. Em consonância com a boa notícia, o governo também lançou um site de pré-marcações para que residentes possam ser notificados quando houver a disponibilidade de vacina. 

Por enquanto, o canal (www.myvaccine.fl.gov) só aceita agendamentos de pessoas do grupo prioritário, ou seja, residentes e profissionais de casas de repouso, profissionais de saúde e pessoas com mais de 65 anos. A página criada pelo governo do estado envia notificações quando as doses forem disponibilizadas em cada área

A plataforma foi idealizada com o intuito de organizar filas virtuais da vacina para os inscritos, direcionando para o local de vacinação mais perto.  Para receber seu lugar na fila e seu local de vacinação, é preciso informar seu endereço e dados pessoais. 

Cada um será notificado quando chegar a sua vez de receber a dose da vacina através de SMS, e-mail ou ligação telefônica. 

“O fornecimento de vacinas continua limitado e agendamentos podem não estar disponíveis por várias semanas em alguns condados”, informou um comunicado do Departamento de Saúde da Flórida, na última sexta-feira, 29 de janeiro.

You cannot copy content of this page
X