Eventos

Festival das Americas e Rodeio 2016

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Sempre procurando inovar Joana Bueno com larga experiência em produzir grandes Rodeios aqui na Flórida este ano trás uma novidade o primeiro Festival das Américas com Rodeio, em parceria com a cidade de Davie-FL.
A Flórida é o estado que tem muitos imigrantes de diferentes culturas e para uma melhor integração dessas pessoas de etnias bem diversificadas e que nasceu a ideia de fazer o Festival das Américas e Montaria em Touros o tradicional Rodeio.
O evento familiar acontecerá dia 23 de Abril começando às 12pm e terminando as 11pm. Durante toda a tarde o Festival das Américas terá entrada franca e com muitas atividades para adultos e crianças, barracas de comidas típicas, artesanatos e empresas de vários países das três Américas: do Sul, Central, Norte e Caribe. Participações já confirmadas para o Festival das Americas da Banda Country Americana Sucker Punch, DJ Mazinho com um repertório rico e bem diversificado, a escola de samba Sambalá com sua bateria e passistas animando a festa, Grupo Internacional Capoeira Revelação do Mestre Branca dentre outras atrações.
A segunda parte do evento começará às seis(6) da tarde quando os portões da arena serão abertos para início do emocionante Rodeio com montarias em Touros com cowboys de vários países Locução de Marco Brasil Filho e DJ Anderson e para encerrar com chave de ouro o Festival das Americas & Rodeio um super Show de Glauber Cardoso cantando muito Forró, Arrocha e Sertanejo, até as 11pm.
Empresas interessadas em participar como patrocinadores, ou vender seus produtos poderão entrar em contato com Joana Bueno pelo e-mail info@festivaloftheamericas.com ou pelo telefone (754)244-8582.

 

Release: Locutor Marco Brasil Filho

Marco Aurélio Rocco Ribeiro, o Marco Brasil Filho, é natural de Tupi Paulista, interior do Estado de São Paulo . Nascido em 14 de outubro de 1992, filho de Daniele Rocco e Marco Brasil , vive em Marília, juntamente com seu único irmão, João Pedro. Desde a Infância convive com o mundo do rodeio, através de seu pai que fez história nesse segmento. Ainda adolescente, começou a fazer sua incursões na arte da narrativa. Narrou a primeira montaria, em rodeio na cidade Paranacity, no Estado do Paraná ao lado do pai. O incentivo para a estreia amadora foi do amigo Bentão , da Companhia Pantanal. Depois desta primeira experiência, Marco Filho passou alimentar o sonho e a garra de seguir carreira idêntica a do pai. Entretanto, antes de narrar profissionalmente, fez intercâmbio e morou no Canadá, onde aperfeiçoou seu inglês e amadureceu a ideia de iniciar na locução, não deixando os estudos de lado. Retorno ao Brasil, começou a cursar a faculdade de Agronomia, na Universidade de Marília e paralelamente iniciou suas atividades na locução. Considerado o primeiro ano de sua carreira profissional, 2010 reservou um êxito para o jovem narrador.Após se classificar entre os finalistas do curso de locutor de rodeios ministrado por Barra Mansa, um dos maiores nomes do rodeio nacional. Marco Brasil Filho teve a oportunidade de narrar montarias na arena principal de Barretos. O primeiro rodeio narrado integralmente pelo locutor ocorreu em Quatá, no Oeste de São Paulo. No ano seguinte , 2011, outro grande feito marcaria sua carreira em ascensão. Seguindo os passos de seu pai, Marco Brasil Filho ganha a grande oportunidade de ser o mais jovem brasileiro a narrar um rodeio nos Estados Unidos da América. A experiência internacional aconteceu na cidade de Philadélphia, no Estado da Pensilvânia. “Admiro o trabalho de Asa Branca, Barra Mansa e Almir Cambra, mas é em meu pai que tenho a referência maior. Mantenho a minha personalidade ao transmitir para o público toda a emoção que o rodeio proporciona e entendo que não se pode perder a essência da locução genuinamente brasileira, ao passo que o público necessita e fazer uma narrativa mais clara e técnica “, observou. Marco Brasil Filho também é reconhecido por valorizar o trabalho de todos os profissionais que estão inseridos no universo do rodeio, bem como transmitir uma mensagem de paz, confiança e otimismo para os peões e de fé e alegria para platéia, que todos os lugares se encanta ao conhecer seu trabalho e conferir o talento nato, herdado de seu pai.

 

Release: Cantor Glauber Cardoso
Glauber Cardoso, é a voz do momento em noites brasileiras no Sul da Flórida. Nascido em Guanhães centro de Minas Gerais, mas foi criado por seus pais na capital Belo Horizonte, começou a tocar com 14 anos o estilo forró pé-de-serra em bailes e festas de faculdade de sua cidade. Ele trouxe para mais perto da comunidade brasileira os estilos chamados Forró, Arrocha e Sertanejo, entre outros ritmos que estavam faltando na área. Todos com o seu próprio estilo, Glauber Cardoso o vocalista com sua humildade, alegria e presença contagiosa, traz com ele uma voz única e muito bem acompanhada por uma banda espetacular.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 29 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page