User Review
( votes)
Angélica aterrissa em Salvador, no ‘Estrelas Solidárias’. O motivo? Acompanhar e vivenciar a rotina de voluntariado do Projeto Guerreiros da Paz que, há 24 anos, distribui carinho e alimentos pelas esquinas da capital baiana. Ao lado dos organizadores e voluntários da ação, a apresentadora coloca as mãos na massa e ajuda a fazer a “Feijoada da Paz” para servir a moradores de rua. A cada edição do evento, todos se mobilizam para preparar cerca de sete panelas de feijoada, capazes de render cerca de 1000 pratos. Durante a experiência, a loira aproveita para saber mais sobre a história do projeto e dos beneficiados por ele.
Convidado de Angélica, Marco Luque também pratica uma ação solidária no programa. O humorista conhece o Projeto Reciclismo, em São Paulo, no qual um grupo de voluntários reforma bicicletas usadas para doar para crianças carentes, e participa de todas as etapas comuns à rotina da iniciativa – coleta de bicicletas, avaliação das doações, reparos, limpeza, pintura e entrega dos veículos. Luque aproveita ainda para fazer a sua própria doação e leva para o projeto a primeira bicicleta da filha.
Paralelamente, Giovanna Lancellotti, outra convidada da apresentadora, se sensibiliza e emociona durante vivência como voluntária no Garra. Sediado no Rio de Janeiro, o projeto tem como objetivo o resgate e o cuidado de animais que sofreram maus tratos.
O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar canal internacional da Globo neste sábado, 20 de maio, nas Américas; domingo, dia 21, no Japão e Austrália; e sábado, dia 27, na Europa e África.
Crédito: Globo/Deborah Montenegro
Comente