Crédito: Arch.TDP
Arte EUA Eventos

Exposição “60 years of Black Art” aberta no History Fort Laudardale

Sending
User Review
0 (0 votes)

Dillard Center for the Arts’ Advanced Placement Students Show and Sale será apresentado no New River Inn de 1 a 28 de fevereiro

Em comemoração ao Mês da História Negra, a History Fort Lauderdale, orgulhosa administradora do passado da comunidade negra ao tornar o patrimônio acessível e envolvente para moradores e visitantes, apresentará “60 Anos de Arte Negra”, uma exposição de belas artes com obras para exibição e venda de alunos do Dillard Center for the Arts’ Advanced Placement (AP), de 1 a 28 de fevereiro. A exposição, com curadoria do instrutor Celestin Joseph, representa temas históricos e contemporâneos de igualdade sob a perspectiva dos alunos da mesma escola que foi fundamental para derrubar as leis de segregação na cidade de Fort Lauderdale há 51 anos. A exposição será aberta ao público no edifício New River Inn do History Fort Lauderdale e estará acessível como uma experiência digital no canal do YouTube do History Fort Lauderdale.

“Continuando com nossa tradição de informar e educar, o History Fort Lauderdale tem o orgulho de apresentar esta vitrine anual de belas artes e insights da juventude afro-americana dos alunos do Dillard Center for the Arts”, disse Patricia Zeiler, diretora executiva da History Fort Lauderdale. “Celestin Joseph é um tesouro cultural e seus esforços para enriquecer e iluminar nossa comunidade através da arte e da instrução são louváveis. Convidamos a comunidade a experimentar esta exposição pessoalmente e online, digitalmente.”

“60 Anos de Arte Negra” apresentará uma variedade de estilos e mídias refletindo a cultura, as artes e o entretenimento afro-americanos e a luta contínua por inclusão e aceitação. As peças em destaque na exposição incluem trabalhos dos alunos da AP Angel Pena, Naima Cornelius, Lewis James, Jennifer Turner e Tay Small, entre outros.

Joseph recebeu seu mestrado em belas artes em pintura da Universidade da Pensilvânia. Ele recebeu um bacharelado em artes plásticas, da Universidade de Hartford como um especialista em pintura, com especialização em história da arte e concentração em estudos de gravura e design gráfico. Joseph também recebeu uma prestigiosa bolsa de estudos de arte e música de Yale/Norfolk para aprofundar seus estudos. Atualmente, ele está ensinando aulas de arte de estúdio de Colocação Avançada em sua alma mater Dillard Center for the Arts, onde vem fortalecendo o programa de artes visuais desde 1999.

“60 Anos de Arte Negra” é uma das várias experiências multiculturais envolventes no History Fort Lauderdale. As exposições permanentes incluem “From Dugouts to Dream Yachts”, uma narrativa visual que tece a história do uso em constante mudança das vias navegáveis ​​de Fort Lauderdale, seguindo os traços das primeiras pessoas aos turistas de hoje, “The Bryans of Fort Lauderdale”, que permite aos visitantes experimente a história da cidade de Fort Lauderdale contada através da família pioneira que moldou seu desenvolvimento de um posto agrícola em 1896 para uma cidade movimentada na década de 1920 para seu status atual como uma metrópole líder, “Juliette Lange: A Portrait of a Mezzo Soprano”, um vislumbre de moda e estilo de vida do residente de Fort Lauderdale socialmente proeminente com uma carreira elogiada como vocalista estrela de comédia musical, além de “Arqueologia do New River” e uma infinidade de histórias e fotos compartilhando a história de outras famílias fundadoras de Fort Lauderdale. O museu sem fins lucrativos também abriga uma variedade de exposições multiculturais anuais destacando artistas caribenhos, latinos, nativos americanos e mulheres que compartilham suas visões da história e um espaço colaborativo coletivo de artistas.

“60 Anos de Arte Negra” é patrocinado, em parte, pelo Broward County Board of County Commissioners, conforme recomendado pelo Broward County Cultural Council e pelo Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau.

History Fort Lauderdale está aberto sete dias por semana, das 10h às 16h. com visitas guiadas docentes, diariamente, às 13h, 14h e 15h. Passeios a pé em grupo estão disponíveis mediante solicitação especial. A entrada custa US$ 15 para adultos; $ 12 para idosos e $ 7 para estudantes (até 22 anos com uma carteira de estudante válida). A entrada é gratuita para membros, militares e crianças de até seis anos. Os ingressos estão disponíveis online em HistoryFortLauderdaleTickets.

Para obter mais informações sobre a história de Fort Lauderdale, ligue para (954) 463-4431 ou visite-nos online em historyfortlauderdale.org. Siga-nos no Facebook em facebook.com/ftlhistory, no Instagram @ftlhistory e no Twitter @FTLHistory. Inscreva-se no YouTube em youtube.com/user/FTLhistory.

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Advertisement

You cannot copy content of this page
X
X