Guia Turismo

Excelência e elegância em Palm Beach

Sending
User Review
0 (0 votes)

Palm Beach é uma cidade no sul da Flórida, separada do continente pela lagoa Lake Worth. É conhecida por suas propriedades deslumbrantes e suas praias, incluindo a longa e arenosa Palm Beach Municipal Beach. A Worth Avenue está repleta de boutiques de luxo, galerias e restaurantes. Arte e móveis antigos são exibidos no Museu Henry Morrison Flagler, dentro do hotel e na enorme mansão da Era Dourada do magnata das ferrovias.

Atrações

Worth Avenue
A avenida mundialmente conhecida, projetada por Addison Mizner, se estende por três quarteirões do Oceano Atlântico até a Intracoastal Waterway. Suas “vias” exuberantes, palmeiras ladeadas por ruas e arbustos de buganvílias aumentam o charme da área de compras ao ar livre, embora sejam os nomes de estilistas sofisticados, boutiques especializadas e lojas de marca que a tornam um destino de compras invejável. Este foi o local de nascimento da marca Lilly Pulitzer e serviu como o lar longe de casa para muitas marcas de moda. Embora muitos se refiram a ela como “a Rodeo Drive do Leste”, a Worth Avenue é anterior à Rodeo Drive. Experiências de compras privadas são oferecidas pela maioria dos varejistas na Avenida com vários graus de Serviço de Luva Branca. Explore a rica herança da avenida fazendo uma excursão a pé histórica conduzida para pequenos grupos ou explore por conta própria. Para obter uma lista de varejistas, comerciantes e restaurantes abertos.

The Royal Poinciana Plaza
Experimente a elegância e o estilo de Palm Beach neste oásis de caixa de joias – um ponto de compras do destino por mais de 50 anos. Passeie pelos pisos de cerâmica quadriculada e pelas passarelas exuberantes enquanto você chega a qualquer uma ou todas as 50 marcas da praça selecionadas a dedo.

Antique Row
Um charmoso bairro comercial em West Palm Beach, com mais de 40 lojas de antiguidades que oferecem antiguidades dos séculos 17 e 20, artes finas e decorativas, deco do período, móveis vintage e modernos. Verifique o diretório para obter mais informações sobre empresas individuais.

Museu Flagler
Quando foi concluído em 1902, o New York Herald proclamou que Whitehall, a propriedade da Era Dourada de Henry Flagler em Palm Beach, era “mais maravilhoso do que qualquer palácio na Europa, mais grandioso e magnífico do que qualquer outra residência particular no mundo”. Hoje, Whitehall é um marco histórico nacional e está aberto ao público como o Museu Flagler, que oferece passeios autoguiados, exposições itinerantes e programas especiais.

The Brazilian Court – Palm Beach, Flórida
A elegante arquitetura colonial espanhola, jardins e fontes tropicais exuberantes e a brisa quente do oceano enquadram o exclusivo Brazilian Court Hotel. Um marco histórico infundido com o glamour da década de 1920 e intimidade de boutique, nosso enclave privado de 80 quartos é o refúgio clássico de luxo em Palm Beach – reunindo acomodações deslumbrantes de alto estilo e serviço impecável para uma experiência inesquecível.

Os hóspedes são convidados a saborear a culinária do chef internacionalmente aclamado Daniel Boulud no Café Boulud, desfrutar de mimos inigualáveis no Brazilian Court Salon ou simplesmente desaparecer na tranquilidade na piscina isolada com palmeiras. Você pode até escolher relaxar em um de nossos dois pátios com paisagismo tropical.

Informações: thebraziliancourt.com

The Breakers Palm Beach – Palm Beach, Flórida
No final da década de 1890, pouco antes da virada do século, magnatas da indústria e elegantes socialites começaram a migrar para as praias imaculadas de um novo destino – uma longa faixa de uma ilha chamada Palm Beach.

Foi o fundador Henry M. Flagler, um dos grandes industriais da América, que deu início à tendência de propriedades grandiosas e lindas na ilha. Seu primeiro foi The Royal Poinciana, uma beldade georgiana de seis andares. Dois anos depois, Flagler estreou seu principal hotel à beira-mar, que encantou os hóspedes com sua proximidade com a água e localização única – bem no “breakers”, onde as ondas quebraram e se espalharam.

Com um mínimo de $30 milhões investidos anualmente para preservar a propriedade, comodidades como quatro piscinas, 10 restaurantes, uma academia interna e externa, um spa deslumbrante e um campo de golfe profissional atraem visitantes em todo o mundo – prova de que The Breakers é o destino de lazer definitivo.

Mais informações, visite thebreakers.com

The Colony Palm Beach’s Villa collection – Palm Beach, Flórida
Rosa, rica em folhas de palmeira e fotogênica, esta propriedade historicamente charmosa já hospedou o duque e a duquesa de Windsor, bem como o glamour da velha Hollywood. O boutique hotel é comumente conhecido pelos quartos e suítes brilhantemente coloridos. A poucos passos da praia, você pode desfrutar do serviço ‘Beach Butler’ da propriedade e fazer compras ao ar livre nas proximidades, no The Royal Poinciana Plaza e na Worth Avenue. Além da propriedade principal, está a Casa Manana, a mansão histórica de estilo mediterrâneo do hotel da década de 1920. As sete residências independentes de vários quartos oferecem quartos espaçosos e elegantes para os hóspedes relaxarem e passearem em um ambiente mais exclusivo com o luxo de suas próprias entradas individuais, cozinhas, salas de estar, banheiros de mármore, jardins externos e varandas. Visite o site thecolonypalmbeach.com.

Restaurantes

1000 North
Uma celebração da cozinha regional americana moderna, com vistas deslumbrantes da enseada de Júpiter e do Farol de Júpiter. É propriedade de vários sócios, incluindo Michael Jordan.

Buccan
Você vai desfrutar da inventiva cozinha americana de Clay Conley, feita com os ingredientes mais frescos. Prato pequeno exclusivo de Buccan, grandes criações de sabores são servidos em um espaço aconchegante e acolhedor.

Café Boulud
Desde a inauguração em 2003, o restaurante se tornou um dos destinos gastronômicos mais cobiçados de Palm Beach, ganhando quatro estrelas no Forbes Travel Guide e no Wine Spectator como “Best of Award of Excellence”. O menu franco-americano é paralelo ao do Café Boulud New York com um toque de sabor de resort do sul da Flórida.

Sant Ambroeus Palm Beach
The Seafood Bar at The Breakers / Echo at The Breakers

Agradecimento especial: ThePalmBeaches.com
@PalmBeachesFL

You cannot copy content of this page
X