Beleza Imigração

Especialista em cabelos crespos nos EUA trabalha na autoestima de imigrantes e americanas

Sending
User Review
0 (0 votes)

Baiana Danielly Estrela é especialista em cabelos crespos e trabalha na autoestima de imigrantes e americanas

A cabeleireira Danielly Estrela, 37 anos, é referência quando o assunto é beleza das mulheres cacheadas e crespas. A baiana de Feira de Santana, escolheu a cidade de Massachusetts para morar há 3 anos, onde abriu seu negócio de beleza, focado no público com cabelos crespos e cacheados. 

Ao chegar nos Estados Unidos, ela trabalhou fazendo faxinas em casas e escritórios, até encontrar a oportunidade de trabalhar na sua área. Estrela iniciou seu negócio focado primeiro na comunidade brasileira e devido ao sucesso de suas técnicas, ficou famosa entre hispanas, africanas e americanas. 

Danielly abriu o primeiro salão de beleza para crespas e cacheadas na cidade de Woscester e recebe clientes de outras cidades. Ela lançou recentemente uma linha de acessórios para cabelo, para a continuação do tratamento em casa.

“Não faço apenas o cabelo, eu cuido das pessoas, eu transformo a imagem delas. Faço minhas clientes se sentirem realizadas com a própria imagem”, conta a empresária que começou a trabalhar na área com apenas 12 anos de idade e aos 15 anos fez seu primeiro curso de cabeleireira.

Seu diferencial se dá ao atendimento humanizado, tratando com empatia e se colocando no lugar do cliente, principalmente durante o processo de transição capilar, que é um momento difícil e desconfortável. 

Instagram Danielly Estrela:

https://www.instagram.com/danielly.estrela/

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page