Ministra Damares Alves com o cônsul geral do Brasil em Miami João Mendes Pereira
Business

Em Miami, a ministra Damares Alves elogia o comportamento da comunidade brasileira

Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami, terça-feira dia 16 de julho de 2019
Fotos: Bill paparazzi

A ministra da mulher, família e direitos humanos, Damares Alves aproveitou viagem aos Estados Unidos para visitar e conhecer as comunidades brasileiras da Flórida e concedeu entrevista coletiva à imprensa no Consulado do Brasil em Miami.
A coletiva foi apresentada pelo embaixador João Mendes Pereira, cônsul geral do Brasil em Miami, dentre vários assuntos tratados e várias perguntas respondidas a ministra disse que seu ministério tem recebido muitos pedidos de ajuda, de brasileiros que vivem fora do Brasil, principalmente a assuntos relacionados a violência contra a mulher. E como a ordem do presidente Jair Bolsonaro é que todo os brasileiros sejam atendidos, independente de onde estejam, ninguém pode ficar de fora. Falando de forma muito simples e direta ela fez questão de elogiar todos e disse que está encantada com os brasileiros que estão no EUA.

A ministra veio para Miami logo em continuação a sua ida a Washington DC, aonde participou da Conferência Internacional de Combate à Intolerância Religiosa. Chegando a Miami a ministra teve uma agenda cheia, visitou várias cidades e vários núcleos comunitários brasileiros do Sul da Flórida, sempre muito expontânea se relacionou muito bem com as pessoas por onde passou e deixou vários admiradores.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 28 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page