Dwayne Johnson (The Rock), interpreta ele mesmo em “Fighting With My Family” - Foto: Divulgação
Cinema

Em “Fighting With My Family”, Dwayne Johnson ajuda rapaz a entrar para a luta-livre

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

“Fighting With My Family” apresenta a história de dois irmãos, Zak (Jack Lowden) e Paige (Florence Pugh), que sonham em entrar para a luta-livre profissional. E a grande chance aparece quando são chamados para fazer um teste. Porém, apenas Paige é selecionada e terá, como mentor, ninguém menos que Dwayne Johnson (The Rock), interpretando ele mesmo. Entretanto, o caminho para o estrelato no mundo da luta-livre é espinhoso e a união da família será testada.

O filme é baseado no documentário britânico “The Wrestlers: Fighting With My Family”, que apresenta a história do ex-gangster e lutador de luta-livre Ricky, sua esposa Julia e seus filhos, Saraya e Zak, que ganham a vida se apresentando em espaços pequenos por todo o país. Temas envolvendo a luta-livre estão em alta nos últimos tempos: em 2017, estreou, na Netflix, a série “Glow”, que foca no começo da luta-livre feminina nos Estados Unidos.

A série agradou tanto que já caminha para a 3ª temporada. Já o filme “Fighting With My Family’ chega com a promessa de agradar tanto os que gostam do esporte, quanto os que querem apreciar uma boa história. O filme, dirigido por Stephen Merchante, conta ainda no elenco com Vince Vaughn, Lena Headey e Nick Frost. A estreia acontece no dia 14 deste mês.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page