Erik Marmo entrevista as educadoras Mariana Leite e Bia Borinn
Programe-se

É dia de voltar a ser criança no ‘Planeta Brasil’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Um passeio no parque de diversões, a importância do estudo do português e o encontro entre a jogadora de futebol Marta e uma fã mirim entram em pauta no programa

No dia 12 de outubro, o Dia das Crianças é celebrado no Brasil e, para comemorar a data também entre os brasileiros que vivem fora do país, o ‘Planeta Brasil’ traz uma edição especial, com temas voltados para os pequenos. Fernanda Pontes abre o programa em Orlando, de onde apresenta a história de Kawany de Freitas, que com apenas 13 anos, já desponta no futebol. O seu maior sonho, conta a jovem atleta, é de um dia se tornar jogadora profissional. E a sua grande inspiração é a Marta, campeã brasileira que hoje integra o time do Orlando Pride. O programa faz um emocionante encontro surpresa de Kawany com seu ídolo.

Já em Los Angeles, Erik Marmo mostra o quanto aprender o português pode ser divertido. Ambas formadas em Artes Cênicas, na Universidade de São Paulo – USP, as educadoras Mariana Leite e Bia Borinn promovem aulas para que os brasileirinhos que vivem na região possam praticar o idioma. Atividades lúdicas com muita música, dança e teatro embalam a brincadeira que esta semana acontece nos jardins do Museu Getty. O especial também acompanha a rotina do casal de empresários Ana Flávia e Marcos Pereira, que vive com as cinco filhas, em Orlando. Marcos confessa ser um pai coruja e, para celebrar o Dia das Crianças, leva a família para um parque de diversões, na companhia de Fernanda Pontes.

Crédito: Globo/ Divulgação

 Marta e Kawany de Freitas

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 21 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page