DJ David Guetta arrecada 700 mil dólares em doações durante sua live em Miami
Coronavirus EUA Música

DJ David Guetta arrecada 700 mil dólares em doações durante sua live em Miami

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami, sábado dia 18 de abril de 2020
Os fãs de musica eletrônica no sul da Flórida e em todo o mundo curtiram as batidas pulsantes do DJ internacionalmente reconhecido por uma boa causa.

Por duas horas de adrenalina o DJ David Guetta subiu ao palco e aumentou o volume de sua musica no edifício Icon Brickell, na noite de sábado 19.

“Todo mundo em suas varandas”, Guetta berrou enquanto as câmeras capturavam imagens de fãs em edifícios próximos, assistindo a sua apresentação.

Um festival de música on-line de duas horas, chamado “United at Home”, levantou cerca de 600 mil dólares para beneficiar instituições de caridade em todo o mundo, incluindo Feeding South Florida. Organização Mundial de Saúde, Feeding America, e a Fondation Hôpitaux de Paris-Hôpitaux da France.

“Eu queria doar algum dinheiro e também parte do meu tempo fazendo o que faço, há muitos artistas se apresentando em casa”, disse ele, “mas não vou mentir: preciso de audiência”.

Guetta se uniu à Autoridade de Desenvolvimento do Centro da cidade de Miami para ajudar a sediar a festa.

“É claro que não é o público tradicional, mas ainda é um público, e eu sinto isso pela energia das pessoas”, disse ele.

O programa pretendia ser uma festa de dança on-line antes de tudo, para que os fãs que não pudessem ter uma visão panorâmica da festa à beira da piscina em um prédio do centro da cidade de Miami pudessem acessar as páginas de mídia social de Guetta para fazer parte da diversão virtual.

Guetta, que ficou em quarentena de seu condomínio em Miami Beach enquanto seus filhos estão em Londres, disse que, embora a separação tenha sido difícil, ela realmente coloca as coisas em perspectiva.

“Eu sou saudável, minha família é saudável. Miami é realmente o meu lugar feliz, então não estou reclamando ”, disse ele. “Algumas pessoas estão em situações muito piores.”

A fã da EDM, Gillian Goodrich, disse que Guetta conseguiu reunir pessoas de todo o mundo por uma causa comum.

“Desde que o Ultra foi cancelado e tudo mais, esse foi um ótimo gesto e uma maneira muito boa de despertar o ânimo e realmente garantir que todos estejam em solidariedade”, disse ela.

O “United at Home” começou às 18h. e foi transmitido ao vivo na página do Guetta no Instagram e em outras plataformas de mídia social. A certa altura, cerca de 30.000 pessoas assistiram apenas do Instagram.

Segundo a Feeding South Florida, o evento arrecadou para eles US $220.000.

“Ainda estou entusiasmado com o que foi uma noite incrível compartilhada com muitos. Obrigado a todos que se uniram e àqueles que puderam doar. Foi mágico conectar-me a vocês através da música na noite passada. Arrecadamos US$ 700.000, até agora!!!!!” Twitou David Guetta na manhã do domingo 20. https://davidguetta.com/donate

Fonte: wsvn.com

https://youtu.be/Vr2FLgmWCJA

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page