Coronavirus EUA

Distribuição de alimentos todas as terças e quintas em Pompano beach

A Primeira Igreja Batista Brasileira, em Pompano Beach, tem como propósito “Amar a Deus, servir pessoas e mudar o mundo”.
Nos últimos 5 meses, em tempos de incertezas diante da pandemia, a Pibflorida não tem medido esforços para levar um pouco de alívio e alegria para a comunidade local através da distribuição de cestas de alimentos. As distribuições são realizadas todas as terças e quintas e contam com um time incansável de voluntários, que com muito amor, realizam tarefas desde o descarregamento dos alimentos, passando pela triagem, empacotamento, organização das caixas até a entrega final nos carros. Um time apaixonado pela causa, que tem se alimentado dos testemunhos de esperança e gratidão que são entregues a cada ação.

Até agora foram distribuídas mais de 13.500 mil caixas de alimentos, equivalentes a cerca de 270 toneladas de comida, com a ajuda de mais de 1,000 voluntários, alcançando assim, aproximadamente 54 mil pessoas. A igreja ajuda não somente os brasileiros, mas também hispânicos, americanos e haitianos, entre outros.

Todos os alimentos são providenciados pela Pibflorida, também através da ONG Feeding South Florida, e de parceiros empresários que se dispõem a ajudar a comunidade.

Se você deseja receber uma caixa de alimentos, a distribuição sempre acontece às terças e quintas no endereço: Fique atento às mídias sociais da Pibflorida para os horários ou escreva para igreja@pibflorida.org para mais informações.
Confira as fotos em anexo.

O que: Distribuição de alimentos às terças e quintas
Quando: Todas as às terças e quintas-feiras
Onde: Pibflorida – 1103 NE 33rd St, Pompano Beach, FL 33064
Info: igreja@pibflorida.org / (954) 783-0119
Pibflorida e Feeding South Florida

You cannot copy content of this page