Diogo e Priscila do CDO em frente ao mini cooper customizado com orelhas de Mickey pela própria Disney
José Roberto Luchetti Orlando

Descubra o encantador mundo da Flórida Central com o CDO

José Roberto Luchetti é jornalista, escritor e sócio da DOC Press. Trabalhou nas emissoras Globo, Band e Rede Mulher, além da rádio Eldorado (atual rádio Estadão)
Sending
User Review
0 (0 votes)

“Há muito mais na Disney do que apenas seus parques temáticos incríveis”, dessa forma que Diego Talberg inicia o post sobre as atividades que são desenvolvidas pelo Disability Access Service (DAS), que ajuda a tornar a visita aos parques Disney ainda mais acessível para aqueles que possuem algum tipo de necessidade especial. Com o DAS é possível chegar nas atrações mais populares sem precisar esperar em longas filas. “O cartão é gratuito e válido para um grupo de até seis pessoas, incluindo o visitante com necessidades especiais. Ele não garante acesso imediato às atrações, mas permite que o visitante receba um horário de retorno ou um tempo de espera reduzido, dependendo da atração”, informa Talberg no site www.coisasdeorlando.com.

Diego Talberg é o fundador do Coisas de Orlando – CDO, juntamente com a esposa Priscila, há cerca de 10 anos, um site especializado em dicas e informações sobre a Flórida Central, além de uma comunidade no Facebook com mais de 850 mil seguidores, sendo “a maior do mundo sobre Orlando”, segundo Talberg. O CDO tem mais de 100 artigos detalhados com guias completos sobre os parques temáticos da Disney, Universal e SeaWorld, além de dicas sobre hospedagem, compras, restaurantes e transporte. “É uma referência para os apaixonados por Orlando e oferecemos informações atualizadas e de qualidade para quem deseja aproveitar ao máximo a viagem à terra da magia”, destaca Talberg. Com uma linguagem descontraída e amigável, é perfeito para quem visita a região também pela primeira vez. O CDO possui uma loja física no mall Lake Buena Vista Factory Stores, em Kissimmee.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page