EUA News Orlando Turismo

De trem de Miami a Orlando

Sending
User Review
0 (0 votes)

A expectativa é grande em torno do lançamento do All Aboard Florida, o sistema de transporte de trens entre Miami e Orlando, principalmente para aqueles que trabalham nas duas cidades da Flórida. As primeiras viagens estão previstas para acontecer em 2017 e o presidente da All Aboard Florida, Michael Reininger, divulgou em coletiva de imprensa alguns detalhes sobre os trens que transportarão milhões de residentes e turistas.
Uma das novidades anunciadas na coletiva foi a mudança de nome da linha de trens, que passará a se chamar Brightline. Além disso, foi detalhado também o design moderno dos trens e as cores dos vagões, que serão pintados de vermelho, laranja, verde, azul e rosa. Para combinar com o Sunshine State (apelido que o Estado da Flórida tem nos EUA), as locomotivas serão amarelas.
Ainda de acordo com o presidente, os trens oferecerão serviço de reserva de assentos, área especial para animais de estimação, Wi-Fi e tomadas individuais para uso de aparelhos eletrônicos, além de serviço de lanchonete para os passageiros.
As obras da Brightline foram iniciadas no final de 2014 e a operadora responsável pelo projeto planeja construir inicialmente 16 trens, que farão o trajeto ida e volta de Miami a Orlando, com paradas em Fort Lauderdale e West Palm Beach, cobrindo 235 milhas em uma média de 3 horas de viagem.

Fotos: All Aboard Florida

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 25 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page