Dante (Marco Pigossi), Adisabeba (Susana Vieira)
Programe-se

Dante chega bem perto de pegar Zé Maria

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Dante (Marco Pigossi) recebe uma pista quente de que Zé Maria (Tony Ramos) está de volta ao Morro da Macaca. E é fácil de entender a razão para esta visita inesperada. Trata-se de um show realizado para divulgar a nova escola de lutas de Juliano (Cauã Reymond). Zé Maria vai à comunidade para impedir que seu filho participe deste evento, cujo patrocínio é de Romero Rômulo (Alexandre Nero). Zé acredita que Juliano possa ser vítima de alguma armação.
Dante invade o show na Caverna da Macaca à procura do foragido. “Eu sei que o Zé Maria tá no morro e provavelmente aqui! Vou acabar com a festa desse bandido e é hoje!”, promete Dante. Ele sente que há uma estranha movimentação no local e logo percebe que o suposto bandido possa ter fugido para a casa de Adisabeba (Susana Vieira). E é para lá que ele segue.
Abner (Douglas Tavares) impede a entrada do policial ao exigir um mandado. São minutos valiosíssimos que permitem que Zé Maria – que de fato estava na casa da ex-namorada – consiga se safar. Dante é enfim afastado de qualquer pista sobre o seu paradeiro, com a “ajuda” inesperada de Romero Rômulo.

Crédito: Globo/Caiuá Franco

As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de segunda-feira, dia 28, nas Américas, e terça-feira, 29, na Europa, Japão, África e Austrália.
‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 16 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page