EUA Geral

Coquetel para Heloiza Correa: brasileira candidata a juíza em Miami

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Na quinta-feira, dia 30 de maio, um evento de arrecadação de fundos foi realizado em Miami no escritório de advocacia Piquet Law Firm, do advogado Alexandre Piquet, em apoio à campanha de Heloiza Correa. Correa está concorrendo para se tornar juíza do Tribunal de Circuito de Miami-Dade, Grupo 29, e, se eleita, será a primeira advogada brasileira-americana a alcançar esse feito.

Durante o coquetel, Heloiza Correa interagiu com os convidados, expressando seu entusiasmo e gratidão pelo apoio recebido. A candidata destacou sua conexão com a comunidade de Miami-Dade e seu compromisso em servir com integridade e dedicação. Correa, que tem uma trajetória sólida na advocacia, ressaltou a importância de trazer uma perspectiva diversificada ao Tribunal de Circuito de Miami-Dade.

O evento contou com a presença de diversos membros da comunidade local, que demonstraram seu apoio à candidatura de Correa. Os participantes apreciaram a oportunidade de conhecer mais sobre a plataforma da candidata e suas propostas para o tribunal. Sua candidatura representa uma oportunidade histórica de aumentar a representatividade no judiciário local, trazendo uma voz nova e diversa para o tribunal.

Para mais informações sobre a campanha de Heloiza Correa, os interessados podem visitar o site oficial da candidata: www.heloizacorreaforjudge.com ou segui-la no Instagram: @heloizacorrea4judge.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 23 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page