Programe-se

Contagem regressiva para a estreia da Record News nos Estados Unidos

Sending
User Review
0 (0 votes)

O canal de notícias 24 horas, líder de audiência no Brasil, estará disponível em todo o território americano

No dia 29 de março, a Record TV Internacional lançará a Record News Internacional com notícias 24 horas por dia, em português, nos Estados Unidos. A emissora estará disponível nas operadoras Sling e Dish, que também já transmitem o sinal da RecordTV Americas, onde o telejornal  “Américas no Ar” é exibido diariamente.

A Record News foi lançada em setembro de 2007 como a primeira TV aberta de notícias do Brasil e pertence ao Grupo Record. A emissora é conhecida por sua vasta programação ao vivo e pela agilidade em trazer notícias no momento em que elas acontecem.

De acordo com a Kantar Ibope Media, a Record News é líder de audiência no segmento de jornalismo entre os canais de televisão e já liderou várias vezes isoladamente na frente de canais da TV paga. Além disso, um estudo de jornalismo da Reuters Institute e University of Oxford apontou a emissora como uma das marcas mais confiáveis.

Com uma programação diversificada que combina jornalismo diário, a Record News reúne editorias voltadas para diversos temas, como o agronegócio, novas tecnologias, inovações, entrevistas, debates, prestação de serviços. A emissora também aborda temas que transitam entre os cenários político, econômico e internacional.

Os amantes de esporte podem contar com uma programação diária na Record News, que traz análises dos principais jogos. Além disso, a emissora possui um programa dedicado ao turismo, mundo pet e esportes radicais, chamado Aldeia News, que é um dos destaques da grade de programação.

A Record News celebrou recentemente seus 15 anos de existência, mantendo-se sempre atualizada em relação às tendências de tecnologia e inovação no mercado televisivo. Nos últimos dois anos, a emissora investiu massivamente em sua programação e apresentou cerca de 15 novos programas, entre eles o News das 10 e o Conexão Record News. Além disso, trouxe programas sazonais, como A Fazenda News, e renovou os já existentes, como a editoria de celebridades Zapping e o Jornal da Record News.

A chegada da Record News Internacional ao Estados Unidos representa uma oportunidade para a comunidade brasileira, que vive nos país, de ter acesso a um jornalismo de qualidade, com cobertura ampla e imparcial. A emissora será um importante complemento para a Record TV Americas e, poderá ser assistida por quase 2 milhões de brasileiros que vivem nos 50 estados americanos, segundo dados do Ministério de Relações Exteriores. Com uma programação diversificada e abrangente, a Record News tem tudo para conquistar novos espectadores e se consolidar como uma referência em jornalismo no mercado americano.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 21 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page