EUA

Coletiva de impressa de Ney Matogrosso em Fort Lauderdale

Sending
User Review
0 (0 votes)

Fotos: Bill Paparazzi

Aconteceu no Lobby do Broward Center for the Performing Arts uma Coletiva para imprensa onde Ney falou com todos com muito carisma, carinho e disponibilidades. Depois ficou a vontade para também deixar a mídia tietar e fotografar com ele.

Grande artista e Pessoa! Muito inteligente e ao mesmo tempo simples.

Muito aberto e comunicativo, falou sobre sua preparação para o palco e para cantar. Também, relacionou a sua longa trajetória com seus hábitos alimentares, comendo de tudo, porém pouco, mencionando que não tem nenhuma restrição alimentar, malha todos os dias e ama o que faz.
Daqui a mais ou menos duas semanas, dia 1 de agosto, ele completa 81 anos de vida e quase 50 anos de carreira.

Ney é considerado uma potência criativa desde o seu tempo com a banda Secos e Molhados nos anos 70 até aos dias de hoje. É conhecido pela sua flamboyance, teatralidade no palco, figurinos estridentes, e uma voz singular e aguçada. Matogrosso recebeu o Prêmio Lifetime Achievement dos Grammy Latinos em 2014. Ao longo de uma carreira de quase cinco décadas, Matogrosso desafiou preconceitos através das suas performances satíricas e irónicas, ao mesmo tempo que evoluiu para um artista muito sério e bem respeitado através das suas interpretações dos padrões clássicos da música. Ele continua a fazer digressões e actuações por todo o Brasil e Europa.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 29 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page