CCB Gala Dinner 2017
Geral

CCB Gala Dinner 2017

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Deerfield Beach, 17 de Novembro de 2017 

Por Ana Roque – Fotos: Monteiro Photographer 

O Centro Comunitário Brasileiro realizou em grande estilo o primeiro Jantar de Gala no Hotel Double Tree by Hilton, organizado por Patrícia Aguirre e equipe que acomodaram quase 300 pessoas influentes na Sociedade Brasileira e Americana. 

“Eu pude ver nesse Jantar que foi um sucesso, uma equipe de garra nota 1000. Parabéns em especial ao Urbano Santos por sempre estar lutando em unir a Comunidade Brasileira com as Autoridades Americanas, em prol de uma Comunidade mais reconhecida e com força no que diz respeito a ser ouvida. A pessoa da Patrícia Aguirre pelo profissionalismo incontestável e toda sua equipe, enfim se eu citar nomes com certeza irei falhar. A todos os voluntários e colaboradores que se doam de uma forma fantástica”. Disse Andrea Paz (Programa da Rádio CCB “Entre Elas”). 

 

PRESS RELEASE por Cynthia Magnani (Assessoria de Comunicação) 

Centro Comunitário Brasileiro realiza seu primeiro Jantar de Gala 

Uma noite para ficar na história do Centro Comunitário Brasileiro. Durante o primeiro Gala Dinner, promovido pela entidade no dia 17 de novembro no Hotel Double Tree by Hilton, em Deerfield Beach, líderes comunitários, empresários, políticos locais e personalidades se encontraram para comemorar os mais de 2 mil atendimentos a brasileiros realizados nos eventos do Centro este ano, como o Comunidade em Ação, o Pompano Soccer Cup e o Brazilian Networking, e ainda arrecadar fundos para projetos que devem ser postos em prática em 2018. 

Entre as autoridades presentes, estiveram o Prefeito de Deerfield Beach, Bill Ganz, Vice-Prefeita de Pompano Beach, Charlotte Burrie e Paulo Paiani, representando o Consulado Brasileiro. 

Já as iniciativas que podem sair do papel no próximo ano são uma biblioteca infantil, uma clínica médica popular e workshops profissionalizantes. Tudo a preços populares ou de graça. 

Aplicativo para smartphones 

A grande novidade da noite foi o lançamento do aplicativo da Rádio CCB, uma parceria entre o Centro Comunitário Brasileiro e a empresa de tecnologia Snow Man Labs. O aplicativo, por enquanto, disponível apenas para smartphones Android, na Play Store, foi apresentado pelo responsável da empresa desenvolvedora, Danilo Brizola. “Entregando uma solução como esta para a comunidade brasileira, nós realmente acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão como empresa e como negócio”, disse. 

Através do novo app, os usuários vão poder ouvir a Rádio CCB de onde estiverem, ficarão por dentro dos eventos e serviços oferecidos pela entidade. 

Sobre o CCB 

O Centro Comunitário Brasileiro foi criado para auxiliar, informar e representar a comunidade brasileira no Sul da Flórida, tornando-a mais forte e capaz de conquistar cada vez mais espaço em solo americano. Seu presidente, Urbano Santos, atua como Líder Comunitário desde 1988. Tendo trabalhado nesta área no Brasil e em Massachussets (EUA). É membro do Conselho de Cidadãos da Florida, junto à Embaixada Brasileira em Miami. 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page