Destaques News

Carro vencedor do título de F1 de 2011 passeia em NYC

Sending
User Review
5 (1 vote)

A Red Bull Racing Honda levou o carro RB7, vencedor do título de 2011, para Nova York. Os fãs tiveram uma amostra do que esperar para o roadshow de F1 na Flórida, que acontecerá durante o Grande Prêmio de Miami em 2022. Max Verstappen e Sergio Pérez viajarão para a Magic City na primeira semana de maio do próximo ano para correr no Autódromo Internacional de Miami, que foi construído especialmente para o evento inaugural.

Já na costa leste, as pessoas que circulavam por Manhattan, na Big Apple, puderam ver o RB7 em pleno fluxo, enquanto ele acelerava nas longas retas que margeiam o rio Hudson. O carro também entrou nas ruas de Manhattan para cruzar a famosa Wall Street, além de acelerar ao lado dos famosos táxis amarelos da excitante cidade.

Em 2022, a dupla dinâmica da Red Bull Racing Honda – Verstappen e Pérez – irá correr 3.362 milhas (5,411 km) – com uma velocidade máxima estimada de 320 km / h – em torno do Hard Rock Stadium e suas instalações privadas no subúrbio de Miami, Miami Gardens, casa do icônico time da NFL do Miami Dolphins.

Os pilotos terão que enfrentar 19 curvas, três retas e potencial para três zonas DRS, já que Miami se torna o 11º local em que a Fórmula 1 corre nos Estados Unidos desde o início da série em 1950.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page