Flavia Marchesini é a idealizadora do projeto Brazil Fashion Miami que acontece em setembro no Faena Forum
EUA Fashion

Brazil Fashion Miami: um mix de moda e arte

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Um grande evento onde moda, arte, design, música, dança e gastronomia se encontram. Assim é o Brazil Fashion Miami 2017, idealizado e dirigido pela empresária brasileira Flavia Marchesini, CEO da M2 Connection (da série Sound of Brazil no Teatro Faena) e CEO da Brazil Society. A ideia surgiu da paixão de Flavia por arte, lifestyle e mundo fashion, juntamente com suas experiências em viver em diferentes lugares do mundo, sempre exaltando e promovendo a cultura brasileira em todos os lugares. Para a empresária, sua missão é “sempre fazer a diferença através da conexão entre pessoas, seus sonhos e suas marcas”.
Para compor o comitê executivo do Brazil Fashion Miami, Flávia encontrou na empresa americana New York Fashion Trade parcerias importantes, como com a co-fundadora e diretora executiva do evento, a brasileira Giuliana Brandão, e com a empresária americana Angela R. Mann. As duas têm experiência de mais de 25 anos no mundo da moda nacional e internacional. Além delas, outra grande parceira do projeto é a empresária e modelo brasileira Ana Carttori, que será a diretora de cena e passarela da 1a edição do Brazil Fashion Miami 2017. O evento já tem perspectivas de expansão para Nova York em 2018.
“O objetivo deste evento é promover moda, arte, estilo, música e grandes oportunidades de acesso a novos mercados para marcas em busca de expansão internacional. Com a sinergia entre a visão brasileira e o entendimento do mercado americano, será possível criar essa importante conexão Brasil-Estados Unidos, descobrindo talentos, lançando novas marcas e valorizando grifes já consagradas no mercado nacional e internacional”, afirmou Flavia.
O Brazil Fashion Miami 2017 será realizado no dia 27 de setembro, no Forum Faena, no Faena District, em Miami Beach, e tem como tema o Fashion Gallery, unindo moda e arte com exposições de arte e fotografia de moda de grandes artistas brasileiros.
O evento terá como convidada de honra a designer brasileira Martha Medeiros, conhecida internacionalmente pelas coleções de renda 100% brasileira criadas pelas mãos das rendeiras do sertão nordestino. A nova coleção de Martha será apresentada no desfile e vendida no estilo “see now buy now”, com o trunk show, que trará também peças de outros designers brasileiros.
O Brazil Fashion Miami é aprovado pelo Comitê Consular e a série “Brasil – A Journey Through Brazilian Experiences”, coordenada pelo Embaixador do Brasil em Miami, Adalnio Senna Ganem, que apoia esta grande iniciativa em trazer um evento que promove a influência brasileira positiva para Miami, criando tendências no mercado de moda internacional.
Assim como o Consulado Geral do Brasil, outros grandes parceiros do evento são: Apex USA, Miami City Ballet, Saks 5th Avenue Bal Harbour, GSDA Design, Bossa Concept Store, Carmem Gusmão, Jade Matarazzo, Eduardo Rezende, Fernanda Frangetto, Atelier 18, Dafne Evangelista Beauty Lounge, Agência Divina, Louzieh, Muzik Corporation e Faena District, entre outros que ajudam a transformar o Brazil Fashion Miami em um marco na história da moda e da arte brasileira em Miami.
Fotos: Messi Schneider – Iwan Baan/FaenaForum

O Faena Forum fica em Miami Beach e vai receber o evento Brazil Fashion Miami

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 22 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page