Mister Brau (Lázaro Ramos) com o Braudaid
Programe-se

Braudaid, o curativo do Brau

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

No segundo episódio de ‘Mister Brau’, o astro vai mostrar que, além da vocação artística, tem talento também para os negócios e, especialmente, para a atrapalhação. Em meio a mais uma de suas festas, com muita música, claro, Brau(Lázaro Ramos) se empolga na percussão e se machuca. Michele (Taís Araújo) traz para ele as tradicionais fitas adesivas curativas para conter o pequeno sangramento. Ele lê na caixa do curativo “cor da pele” e fica intrigado com a discrepância de tonalidade entre a sua pele e o produto: “O mundo não é preto e branco, cada pele é de uma cor. Não existe cor da pele, existem as cores das peles. Devia ter um adesivo multicor. Devia ter, não: terá. Vamos fazer um!”, anuncia ele, com a certeza de que teve uma ideia originalíssima.
Lima (Luis Miranda), amigo e parceiro de todas as horas de Brau sugere o nome: “Braudaid”. O músico adere na hora e decide investir no empreendimento contrariando sua mulher, Michele, que acha arriscado entrar em um nicho que não seja o que eles dominam. Brau argumenta: “O mercado segmentado, de gêneros e sub-gêneros, está em grande expansão, eu li um artigo num site”.
Michele, que é quem realmente entende de negócios na casa, se mantém irredutível. Mas Brau está disposto a mostrar que também é capaz de ganhar dinheiro e, escondido da mulher, pega um empréstimo milionário dando a casa que moram como garantia. Para ajudá-lo nos negócios, ele aciona seu advogado, Henrique (George Sauma). Percebendo a importância do passo que seu cliente e vizinho acabara de dar, ele se debruça dia e noite na amarração do contrato e desperta a curiosidade da mulher, Andrea (Fernanda de Freitas). Quando fica sabendo que, caso dê algo errado neste negócio, ela finalmente poderá se ver livre da convivência forçada com Brau e Michele, Andrea faz uma pesquisa e percebe que a ideia dos Braudaids não era tão original assim e que já havia algo semelhante nos Estados Unidos. Ela imediatamente faz a denúncia, e Brau terá que dar o seu jeito para sair dessa enrascada.
‘Mister Brau’ tem roteiro final de Jorge Furtado e direção-geral de Maurício Farias.

Crédito: Globo/Divulgação
O segundo episódio de ‘Mister Brau’ vai ao ar no canal internacional da Globo terça-feira, 29 de setembro, nas Américas, dia 30, no Japão e Austrália e, terça-feira, 6 de outubro, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page