Bailarina moderna: o tule é tendência
Fashion

Bailarina moderna: o tule é tendência

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Liandra Salles

Como amo os anos 90! E já falei por aqui várias vezes que essa é a década responsável pelo retorno de muitas tendências que estão em alta nos últimos tempos como choker, cropped top e mom jeans.
Agora as passarelas e o street style desta temporada parecem um grande conto de fadas moderno. Muito tule e transparências surgiram em desfiles importantes como os de Dior, Dolce & Gabbana e Balenciaga, para citar alguns.

As produções vão muito além das saias rodadas de bailarinas ou dos looks açucarados e românticos no estilo Carrie Bradshaw de “Sexy and the City”, apesar de não haver nada de errado se seu estilo for o ladylike. Porém, o grande truque de styling para atualizar sua produção é o contraponto com peças mais pesadas como couro e vinil ou peças mais “podrinhas”, como aquela boa e velha t-shirt ou aquele jeans destruído.
Outra forma interessante de usar o tule é aproveitando uma de suas maiores qualidades: a transparência! Use e abuse das sobreposições, dando destaque às outras peças e utilizando o tecido só para arrematar a produção. Dica: saia de tule com calça por baixo, shorts ou hot pants é uma supertendência.

Para as peças com babados ou camadas, aposte em blazers bem cortados ou numa simples camiseta para equilibrar a silhueta.

My styling tips:
• Vá aos poucos: comece apostando em apenas uma peça transparente, como a blusa, e não no look inteiro.
• Para as blusas em tule, use por baixo um top ou uma camiseta ao invés de um sutiã, para ambientes em que não cabe tanta sensualidade.
• Sobrepor peças em tule com peças coloridas por baixo pode transformar seu look.
• Use a transparência do tule a seu favor, escolhendo a região que mais gosta do corpo para ficar em evidência.

Macacão Talgui, sandália Prada e bolsa Chanel

Vestido Esmeral e bolsa Chanel

 Camiseta Hollister e saia BCBG

Blusa Insp, calça couro Betelgeuse, bolsa Louis Vuitton e sandália Prada

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page