O show da banda Blitz foi adiado para o dia 10 de julho.
Show da Banda Blitz em Miami foi adiado para 10 de Julho
Segundo as produtoras do evento, problemas técnicos no sistema de emissão de vistos americano em todo mundo, adia em 3 semanas show do Blitz
A organização da turner Blitz 30 anos vem informar que por problemas técnicos no sistema de emissão de vistos terá que adiar em três semanas os shows da Blitz. Apesar de já ter a petição do visto de trabalho P1 aprovado, e estarem com entrevistas marcadas desde semana passada, (11 e 12), a Embaixada não esta emitindo nenhum visto desde o último dia 8. O problema é no mundo inteiro, e não tem prazo para ser resolvido.
“Foi uma infelicidade, fizemos todo o processo dentro do prazo normal, liberamos na ordem dos músicos aqui nos Estados Unidos, tivemos a petição de trabalho aprovada na imigração aqui, mas na hora da entrevista no Brasil, o sistema no mundo inteiro ficou parado, e sem prazo para voltar a funcionar. Pedimos um liberação emergencial na Embaixada, mas foi negado, uma vez que para realizar qualquer trabalho, só mesmo com o visto P1. Adiamos em três semanas, assim teremos tempo hábil para que o setor de imigração americano ponha tudo em ordem”, explicou Danielle Souza da produção.
O show continua no Sr Frogs de Orlando, dia 9 de Julho e em Miami no dia 10 de Julho. “Os ingressos e mesas já comprados continuam válidos, e mantivemos tudo igual, mesma estrutura, mesma programação. Nosso túnel do tempo com Blitz será um sucesso”, explicou Barbara Mederos, produtora do show.
Os pontos de venda e a internet continuam vendendo ingressos para nova data.
Qualquer dúvida, as produtoras estão a disposição pelos telefones 954 2542663 (Danielle) e 954 7084884 (Barbara), ou pelo email domusaceo@gmail.com.
Comente