Derek Jeter, ex-New York Yankees, é agora CEO do Miami Marlins
Esporte

Após fiasco na temporada passada, Miami Marlins foca em diretores de peso para 2019

Sending
User Review
0 (0 votes)

Catastrófica. Assim pode ser definida a temporada de 2018 do Miami Marlins. Afinal de contas, com problemas em todos os setores, o time teve um desempenho péssimo com apenas 63 vitórias e inacreditáveis 98 derrotas. Até mesmo atuando em casa, a equipe fracassou tendo mais derrotas que vitórias. Além de mudanças na equipe, o Miami Marlins vem reforçando a sua diretoria e contratou, recentemente, Jorge Posada, ex-catcher, que será o conselheiro especial de operações de beisebol da franquia. Como atleta, Posada se tornou um nome vitorioso na história do Beisebol, conquistando cinco títulos pelo New York Yankees (1996, 1998, 1999, 2000 e 2009), além de ter sido convocado cinco vezes para o All-Star Game (2000, 2001, 2002, 2003 e 2007).

Posada vem se somar a outro nome importante do beisebol e do New York Yankees, Derek Jeter, que é CEO dos Marlins. O objetivo é que ambos possam atuar diretamente na formação de uma equipe competitiva. Entretanto, o trabalho não será fácil, pois nos primeiros jogos da pré-temporada os Marlins sofreram dez derrotas e conquistaram apenas quatro vitórias. Apesar do retrospecto negativo, a diretoria acredita que os resultados são normais, já que a equipe ainda está buscando sua formação ideal.

Este mês de abril será bem puxado para o Miami Marlins, que entrará em campo praticamente todos os dias. Somente após esse começo será possível avaliar se houve evolução ou se será mais uma temporada difícil para os torcedores.
Foto: Commons.wikimedia

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 21 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page