O presidente do Boca Raton FC, Douglas Heizer, e o Cônsul-Geral do Brasil em Miami, embaixador João Mendes Pereira
Esporte Eventos

Abr/26 – Jogo do Boca FC x Vultures Purple FC e “Brazilian Heritage Night”

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Cônsul Geral do Brasil dará o pontapé inicial do jogo Boca FC x Vultures Purple FC em uma noite dedicada ao Brasil.

O que: Jogo do Boca FC x Vultures Purple FC e “Brazilian Heritage Night”
Quando: Sexta-feira, dia 26 de abril as 7PM
Onde: Atlantic High School (2455 W Atlantic Ave, Delray Beach, FL 33445)
Cônsul Geral do Brasil em Miami dará o pontapé inicial do jogo e vai homenagerar ex-jogadores profissionais que moram na Flórida

Sabe aquela saudade que dá dos tempos de estádios no Brasil, com samba, churrasco e bom futebol dentro de campo? Pois bem, o Boca Raton FC vai proporcionar um ambiente como esse em seu segundo jogo em casa na UPSL (United Premier Soccer League).

No duelo contra o Vultures Purple FC, programado para esta sexta-feira (26), uma série de eventos está programada para que o fã que for ao jogo se sinta como numa partida de futebol no Brasil. “Estamos visitando nossas raízes. Isso mexe com nossa memória afetiva e temos certeza que os brasileiros estão sedentos por noites como essa”, disse Douglas Heizer, presidente do Boca Raton FC e idealizador na “Noite Brasileira”.

A bola vai rolar a partir das 7 e meia da noite no Shipyard, campo do Boca Raton FC na Atlantic High School (2455 W Atlantic Ave, Delray Beach, FL 33445). Desde a abertura dos portões, programada para às 6pm, o torcedor vai entrar no clima de um jogo do futebol brasileiro. “Teremos apresentação de uma escola de samba com a bateria completa, churrasco sendo servido e outras atrações”, adianta o presidente.

Homenagem

A noite brasileira do Boca Raton FC, apresentada no perfil em inglês do clube como “Brazilian Heritage Night”, terá como convidado especial o Cônsul-Geral do Brasil em Miami, embaixador João Mendes Pereira. Como anfitrião do evento, ele receberá uma camisa personalizada do time e será o responsável pelo pontapé inicial da partida.

No intervalo do jogo, grandes ex-jogadores brasileiros da história, moradores do Sul da Flórida, receberão uma homanagem das mãos do cônsul – em nome dos feitos na carreira e sua representatividade na região.

“São ídolos em nossa comunidade, e uma homenagem como essa é mais do que merecida. O Boca Raton FC abre as portas para novos fãs. Nossa meta nesta temporada é crescer a base de fãs, algo que vamos alcançar através de eventos como esse, mas principalmente com os resultados dentro de campo”, afirma Douglas.

Depois de um começo com derrota na UPSL, o Boca Raton vem de quatro vitórias seguidas nos últimos quatro jogos, já aparecendo na segunda colocação da tabela. Neste momento o time dirigido pelo técnico Jim Rooney (ex-jogador histórico da MLS) e pelo auxiliar Silvio Costa (ex-atacante da seleção brasileira) está na zona de classificação aos playoffs, com boas chances de alcançar as finais nacionais.

Garanta já seu ingresso através no site oficial do Boca Raton FC ou ainda pelo link: https://www.bocaratonfc.com/tickets/individual-tickets-2019-season/

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 22 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page