Programe-se

Alunos da rede pública do Rio de Janeiro participam do ‘Agora ou Nunca’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

No ‘Caldeirão do Huck’, alunos de uma escola da rede pública do Rio de Janeiro têm a oportunidade de alcançarem um sonho durante o quadro ‘Agora ou Nunca’. Convidados para participarem de uma competição internacional de Ciência, Matemática e outras habilidades, que este ano acontece na Índia, eles precisam juntar uma quantia em dinheiro para bancar a viagem. O grupo apostou em um modelo de crowdfunding, popularmente conhecido como “vaquinha online”, e já conseguiu cerca de 30% do valor necessário. Agora o ‘Caldeirão’ dá aquela forcinha com o restante. “A gente decidiu fazer um convite surpresa para os alunos. Afinal, é ‘Agora ou Nunca’”, diz o apresentador Luciano Huck.
O programa segue com o quarto episódio do ‘Saltibum’, quadro de saltos ornamentais entre celebridades. É a vez do elenco feminino, integrado por Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Talytha Pugliesi, Maíra Charken, Lexa, Marcela Fetter e Bella Falconi, colocar à prova a habilidade no esporte ao saltar da plataforma de 5m de altura. A competidora que tiver a menor média de notas do dia vai para a repescagem. Para julgar os saltos, a banca avaliadora conta com a presença do especialista em saltos ornamentais, Eduardo Falcão, com o bicampeão sulamericano de saltos, Roberto Biagioni, e com a vencedora do ‘Saltibum’ 2015, Priscila Fantin. Falcão e Biagioni são os responsáveis pelo parecer técnico, enquanto a atriz leva a visão artística aos saltos.
Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo
O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas. O programa vai ao ar neste sábado, dia 29, nas Américas; domingo, dia 30, no Japão e Austrália; e sábado, 5 de novembro, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page