Parka Top Shop, calça de couro J Brand e bolsa Chanel
Fashion

A tendência do outono vai fazer sua cabeça

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Enquanto entramos com tudo no outono, mas com temperaturas ainda amenas, pelo menos aqui na Flórida, nada melhor para compor nossos looks do que um acessório poderoso. Ele vai tirar sua produção do lugar comum, sem deixar você morrendo de calor. Sim, estou falando dos chapéus, que sempre ficam em evidência nessa época do ano. Mas neste outono/inverno 2017-2018 alguns modelos estão se tornando os “queridinhos da vez” e compondo os melhores figurinos de street style do cenário fashionista.

Confira as principais tendências!
Newsboy ou Baker Boy Hat
Uma das tendências mais fortes de street style atualmente. Visto nas passarelas de MiuMiu e Prada, ele protege pouco do frio, mas com certeza vai proporcionar um plus ao seu visual. Ele faz um contraponto masculino ao look romântico e moderniza o básico.

Floppy Hat
De feltro e com abas largas esse chapéu é divertido e versátil e tem a vibe dos anos 70. Quebre a frieza de figurinos estruturados e formais com ele ou se jogue no estilo total hippie. Loewe mostra alguns exemplos bem bonitos dessa tendência, enquanto Armani se manteve no clássico misturando tons de vermelho e preto.

Boinas ou Beret Hats
Estão no topo das tendências de chapéu para esta nova temporada, com um ar parisiense capaz de deixar qualquer produção mais interessante. Ele vai praticamente em qualquer look e em qualquer pessoa. Para inovar aposte nos feitos com couro, como vimos na passarela de Dior.

Por Liandra Salles

Parka Santos Miami, camiseta H&M, jeans Current Eliot, botas Schultz

Sweater Asos e saia Animale

Vestido Revolve

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 18 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page