Programe-se

A série animada Cry Babies Magic Tears chega a Netflix em Abril

Sending
User Review
0 (0 votes)

Os fãs de Cry Babies Magic Tears agora terão mais uma opção para acompanhar as aventuras de seus personagens favoritos, pois a IMC Toys, empresa parceira da Multikids, fechou um acordo global com o principal serviço de streaming de entretenimento do mundo, a Netflix. A partir do dia 18 de abril, os assinantes da plataforma poderão descobrir o poder da amizade e do trabalho em equipe, ao lado dos personagens de Magic Tears. Os episódios completos estarão disponíveis para transmissão em 24 idiomas e em mais de 190 países onde a Netflix opera.  

A série Magic Tears foi lançada originalmente nos Estados Unidos, em 2018, no canal do YouTube Kitoons, que pertence a IMC Toys, junto com a linha de brinquedos Cry Babies, que no Brasil é distribuído pela Multikids. O novo acordo com a Netflix se baseia no sucesso que a marca conquistou desde que entrou no mercado. Serão duas temporadas, somando 400 minutos de histórias encantadoras, a primeira começa agora em abril, e a segunda a partir de setembro.

As Cry Babies Magic Tears são bebês fofos com grandes personalidades, que vivem em um mundo imaginário, onde as lágrimas são mágicas e carregam poderes especiais que ajudam a superar situações desafiadoras. A série, pensada para crianças de três a seis anos, apresenta valores positivos de uma forma envolente e lúdica. Os pequenos espectadores poderão desfrutar do melhor das temporadas 2 e 3 de Magic Tears. 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

Advertisement

You cannot copy content of this page
X
X