Programe-se

A luta de Expedito contra a morte não acabou

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Foram muitas fugas e tentativas de adiar a chegada da temida morte. Mas como dizem os ditados populares, Expedito (José Dumont) finalmente “bateu as botas”. Quer dizer… É o que parece. Ao tentar resolver um problema criado por Jurandir (Alexandre Borges) na fiação da casa, o marido de Ramira (Tuna Dwek) cai do alto de um poste após tomar um choque. Eva (Soraya Ravenle) chama socorro, enquanto Juju constata que Expedito passou dessa para uma melhor.
Ramira, Claudete (Mariana Xavier) e Tadeu (Giovanni Gallo) se desesperam. “O Expedito fugiu tanto da morte e ela acabou pegando ele de jeito”, conclui a esposa. Mas a aventura de Expedito não para por aí. O espírito dele começa a assistir a cena do velório e, depois da tristeza de descobrir que está morto, percebe que pode aproveitar a situação! Garante uma espiadinha no decote de Gilda (Cristina Lago) e Monserrá (Patricia Elizardo), além de um beijinho no pescoço das moças. Também descobre quem fala mal dele pela comunidade e quem são os amigos de verdade. A chegada de Raul (André Loddi) deixa Expedito irritadíssimo: “Veio bulir com a minha filha. Nem passando pelo meu cadáver!”.
E se engana quem acha que Expedito se limita ao velório. Em uma reunião com Dom Pepino (Lima Duarte) e Sabão (Ricardo Blat) no hotel do italiano, Tinoca (Alice Borges) incorpora o morto. Ao voltar a si, a taxista entende que é o espírito de Expedito vagando por aí e define o caminho da alma penada: ou ele faz uma boa ação, ou finalmente irá descobrir o que existe no céu… ou em outros lugares.

Crédito: Globo/Estevam Avellar
As cenas estão previstas para serem exibidas no canal internacional da Globo a partir de sexta, dia 02 de outubro, nas Américas, e sábado, 03, na Europa, África, Japão e Austrália.
‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page