User Review
( votes)Felipe Massa anunciou Caio Collet como seu parceiro na etapa Endurance da Bradesco Stock Pro Series, que será realizada no dia 27 de setembro, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. Os dois vão dividir o carro #19 da Time Lubrax TMG na primeira corrida em formato endurance da história da Stock Car.
A prova terá duas horas de duração, com troca de pilotos durante a corrida. O formato reunirá os titulares da categoria e convidados de outras modalidades do automobilismo. A programação em Brasília acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, com a corrida da Stock Pro marcada para domingo, às 12h15.
A parceria entre Massa e Collet não é inédita. Os dois já dividiram experiências nas tradicionais 500 Milhas de Kart, em 2017 e 2019. Massa acompanha a carreira de Collet desde os primeiros anos do piloto no kart, e o convite marca a estreia do jovem de 24 anos na Stock Car.
Collet chega à categoria após passagens pelo automobilismo internacional, incluindo Fórmula 3, Fórmula E e Indy. Em declaração divulgada pela Stock Car, o piloto agradeceu a oportunidade de dividir o carro com Massa e destacou a relação construída entre os dois desde sua adolescência.
A etapa de Brasília também contará com outras duplas formadas por pilotos da Stock Car e convidados. Entre os nomes confirmados estão Felipe Nasr, Felipe Drugovich, Nelson Piquet Jr., Lucas Di Grassi e Helio Castroneves.
Serviço
O que: Etapa Endurance da Bradesco Stock Pro Series
Quando: 27 de setembro, às 12h15
Onde: Autódromo Internacional Nelson Piquet, Brasília (DF)
Dupla: Felipe Massa e Caio Collet
Equipe: Time Lubrax TMG
Carro: #19
Foto: Canva













Comente