User Review
( votes)A pergunta que marcou a história da teledramaturgia brasileira está de volta: quem matou Odete Roitman?
Em um dos capítulos mais aguardados da nova versão, a poderosa Odete Roitman, vivida por Debora Bloch, tem seu destino selado em uma cena que promete agitar o público. A vilã é assassinada em seu quarto de hotel, pouco antes de embarcar em uma viagem com César, interpretado por Cauã Reymond. A cena marca o ponto alto do remake de Vale Tudo, sucesso absoluto na tela da Globo e também no Globoplay, onde a novela está disponível para o público nos Estados Unidos.
Com recordes de audiência e engajamento nas redes, a nova versão escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini alcançou mais de 150 milhões de pessoas e reacendeu a paixão dos brasileiros por um bom mistério.
Na trama, a poderosa Odete acumula inimigos por suas manipulações e traições. Agora, cabe ao público tentar descobrir quem, entre tantos desafetos, foi capaz de pôr fim à vida da empresária.
Em entrevista à Globo, Debora Bloch contou que interpretar uma personagem tão emblemática foi um desafio e uma grande responsabilidade. “Ver que o público abraçou essa nova versão da personagem foi gratificante demais”, afirmou a atriz.
A reta final da novela promete fortes emoções. O público já faz apostas e bolões nas redes sociais para tentar adivinhar o assassino de Odete Roitman, reeditando a mesma curiosidade nacional que marcou o final da versão original, em 1988.
Vale Tudo é baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, com direção artística de Paulo Silvestrini e produção de Luciana Monteiro. A nova fase da trama pode ser acompanhada diariamente na Globo e, no exterior, pelo Globoplay.












Comente