VIP's do Festival de Cinema, prestigiam o Paris 6
EUA

VIP’s do Festival de Cinema prestigiam o Paris 6

Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami Beach quarta-feira dia 20 de setembro de 2017
O restaurante Paris 6 “O queridinho dos Famosos” em Miami Beach, virou o ponto de encontro para antes e depois das sessões dos filmes do Brazilian Film Festival of Miami 2017. A todo momento encontramos os artistas, diretores e a equipe técnica, comendo e se divertindo por lá. A casa está oferecendo uma sobremesa gratuita para quem jantar e tiver o ticket usado para entrar no cinema!!! Vale a dica!! A sobremesa “Grand Gateau” é simplesmente fantástica!!!

Como no Brasil, o Paris 6 virou o ponto de encontro de celebridades em Miami Beach!

Localizado em Miami Beach, (2200 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139), o restaurante do chef Isaac Azar é um ponto de encontro de artistas, esportistas e celebridades em geral. A presença dos famosos é uma constante no Paris 6. Outros grandes atrativos do restaurante são o visual e o cardápio. A casa é inspirada nos bistrôs parisienses da década de 1920, sobretudo os do bairro boêmio de Saint-Germain-des-Prés, localizado no sexto distrito da cidade – daí o nome Paris 6. Para recriar essa atmosfera, Azar investiu em uma decoração aconchegante, com lustres antigos, espelhos e cartazes. A casa, aliás, está sempre divulgando shows e eventos brasileiros em Miami e é frequentada por muitos dos artistas envolvidos nessas produções. 

Muitos desses clientes famosos acabam entrando no cardápio da casa ao ganhar pratos criados em sua homenagem. É o caso, por exemplo, do Petit Gateau de Brigadeiro a Fernanda Vasconcellos, do Crepe da Monique e do Magret a Fernanda Takai. Além das receitas “autorais”, o Paris 6 serve um menu permanente baseado na típica cozinha de bistrô, com massas, risotos, crepes e sobremesas fantásticas!!!!

Fotos: Bill Paparazzi

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page